Os responsáveis pelo ato, foram os membros de um grupo do WhatsApp, chamado #Bolsomitos (Ouricuri). cada um doou um pequeno valor

Por Davi Diniz/Foto: Davi Diniz

Na manhã deste domingo (26), seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro realizaram mais um evento de inauguração de um grande outdoor que foi instalado em Ouricuri-PE, terra dos Voluntários da Pátria.

 

Os responsáveis pelo ato, foram os membros de um grupo do WhatsApp, chamado #Bolsomitos (Ouricuri), que organizaram uma cota, onde cada um doou um pequeno valor, afim de homenagear o pré-candidato a presidência da república, assim como fizeram grupos de cidades vizinhas, como Petrolina, Salgueiro, Araripina e Exu.

Também participaram do evento, apoiadores de Bolsonaro da cidade de Bodocó, que fica a 18 km de Ouricuri.

 

Além de uma carreata com fogos que saiu da Avenida Frei Damião, rumo ao local do outdoor, às margens da BR 122, os participantes cantaram o hino nacional em demonstração de patriotismo e ainda tiraram várias fotos. E no final, fizeram um pequeno debate sobre a situação atual da política brasileira, assim como a necessidade de eleger Bolsonaro para presidente.

 

Em Trindade, menina de 15 anos mata padastro a facadas

 

Este foi o 20º homicídio do ano em Trindade. O homem ainda foi tranferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu aos ferimentos

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma adolescente de 15 anos de idade, esfaqueou o seu padastro, Francisco Fernandes Filho, de 44 anos, em Trindade, no Sertão do Araripe. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da noite de sábado (25) no bairro São Geraldo.

Após os ferimentos à vítima foi socorrida primeiramente para o hospital local e depois foi tranferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda de acordo com a PM, a adolescente relatou que esfaqueou para intervir numa agressão contra a sua mãe.

Este foi o 20º homicídio do ano no município de Trindade, que conta com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes. No mesmo período, 109 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe que é composta por dez municípios.

Deixe uma resposta