Luciano Huck confirmou nesta segunda-feira (27) que não será candidato à Presidência da República, em 2018. Em artigo publicano na “Folha de S. Paulo” nesta segunda-feira, o apresentador do TV Globo afastou as especulações sobre a sua candidatura e ressaltou que está fora da corrida presidencial. Ele destacou seus pais, sua mulher Angélica, seus filhos, seus familiares e seus amigos próximos o impediram que o “deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis”.
 

 

Huck reforçou a visão de que é fundamental “sair da proteção e do conforto das selfies no Instagram para somar forças na necessária renovação política brasileira” — o que está bem distante, segundo ele, de postular uma candidatura a presidente.

 

No texto, ele cita “A Odisseia”, de Ulisses, para explicar que esteve “tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados”, inclusive dentro de si, nos últimos meses.

 

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Arcoverde, no Sertão de PE

 

Um jovem de 22 anos identificado como José Antônio Cadete da Silva, foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo (26) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. 
 
Segundo informações da PM, a José Antônio estava dentro da residência onde morava, quando chamaram por ele no portão e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima respondia na justiça pelo homicídio da ex-companheira. O corpo de José Antônio Cadete da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

Duplo homicídio choca moradores do N-10, na zona rural de Petrolina, no Sertão

 

 
Um duplo homicídio ocorrido na manhã de ontem (26) no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, chocou moradores da área. Os mortos foram identificados porCarlos Vinícius da Conceição Silva, de 41 anos, e Rodrigues Ribeiro de Sá, de 35 anos.
 
Informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que ambos foram alvejados a tiros no local por quatro homens que chegaram em duas motocicletas. Os disparos acabaram atingindo a jovem Carla Gabriela Alves da Silva, de 18, na perna, e um menor de 14 teve a mão direita cortada entre os vidros da residência atingidos pelos tiros. Eles são irmãos e filhos de Carlos Vinícius.
 
No local do crime, policiais militares encontraram uma espingarda, que foi recolhida posteriormente por peritos do Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil (PC) já começou a investigar o caso.
Tentativa de homicídio: Outra ocorrência, também no dia de ontem (26), foi registrada na Área 19 do Perímetro de Irrigação Maria Tereza (KM-25). A vítima – Simão Pedro dos Santos, de 20 anos, foi atingida por dois golpes de faca na altura do ombro esquerdo, desferidos por um indivíduo conhecido apenas pelo apelido de “Zezim”, após uma discussão entre ambos. Simão foi socorrido ao Hospital Universitário (HU) e não corre risco de morte. Segundo a polícia, a agressão teria sido motivada por ciúmes. 
 

Acidente deixa dois feridos em Afogados da Ingazeira

Resultado de imagem para acidente de transito

 
 

A GT foi acionada pela Central de Operações, para comparecer ao Hospital Regional onde havia dado entrada duas pessoas, vítimas de acidente de trânsito. Ao chegar no local foi informada pela vítima V. P. L., solteiro, 37 anos, padeiro, residente no bairro São Brás, que ao saírem do sítio Leitão de Carnaíba, pela PE 320 com destino a Afogados da Ingazeira – PE, este conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, Cor Preta, Ano 2009/2010, Placa KGR 9782 com a vítima J. B. S., 38 anos, doméstica, na garupa, e na altura da entrada do sítio Roça de Dentro, ao ser ultrapassado por outro veículo, para não bater na traseira desviou perdendo o controle e vindo a cair fora do asfalto, sofrendo lesões ambas as vítimas e avarias na moto. As vítimas foram socorridas por populares e a motocicleta conduzida para DP local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Deixe uma resposta