Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 09:30, bandidos armados tomaram de assalto um carro nas proximidades da Faculdade de Integração do Sertão – FIS, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
 

 

Segundo informações de testemunhas ao Blog do Bejamim Leite, as vítimas estavam lavando o carro, quando dois homens, não identificados, chegaram pedindo informações sobre onde consertava som de automotivo, em seguida anunciaram o assalto. 
 
O veículo roubado foi um Golf, cor chumbo, revestido de película branca, ano 2004, placa JPM – 1507 – Serra Talhada/PE. 
 
Após a prática do roubo, os meliantes se evadiram do local, tomando destino ignorado. Pede-se a quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro desse veiculo, informe a polícia através190 ou ligue (87) 9-9632-7398 ou (87) 9-9983-0327.

Começou em Serra Talhada a Festa de Setembro

 

https://2.bp.blogspot.com/-eVVFz0oZoys/V8nnxJly7LI/AAAAAAAB2IE/vmrBTaRHF5Q78JKhUoSuRtnR231iBLimACLcB/s1600/festa1.jpg

C1

Oficialmente os festejos iniciaram-se nesta terça-feira (29) com o tradicional hasteamento da Bandeira, que este ano  sai da residência de José Carlos de Novais Batista e Rayane Dias pedroso de Novais, na Rua Comandante Superior, 898, em procissão marcada para 18 horas. A celebração na Matriz da Penha acontece às 19 horas e será presidida pelo Padre Gilvan Bezerra.

O presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, resolveu inovar e este ano antecipou a abertura dos festejos no polo Cultural, que aconteceu ontem dia 28 com apresentação de Roberta Aureliano. A abertura acabou atraindo muito pouca gente e salvou-se graças a performance da artistas. As críticas ficaram para o presidente da Fundação, que, em rodas de músicos locais, na noite desta segunda, era acusado de beneficiar a artista em palco, já que se trata da atriz que interpreta ‘Maria Bonita’ no espetáculo ‘O massacre de angico’, apresentado pela Fundação que é dirigida pela esposa do presidente.

“Ele montou um palco só para atender a amiga, enquanto os artistas locais são desprezados”, comentou um músico.

O chamado Polo Cultural e Religioso no entanto permanece na Praça Sérgio Magalhães, com a responsabilidade de preservar e manter a tradição do evento.

Hoje (29) no Polo Cultural tiveram as apresentações do Coral Anita Vilarim e Orquestra de Frevo Zezé Correia.

 

Maioria dos brasileiros não quer ser governado nem por Temer nem pelo PT, diz pesquisa

 

 

28/08/2017- Lula participa de Ato com Movimentos Sociais em Mossoró (RN)Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, a Paraná Pesquisas disponibilizou os resultados da pesquisa de opinião pública realizada no Brasil, com o objetivo de consultar à população sobre o panorama político atual.

No levantamento, os eleitores eram questionados se prefeririam o Brasil governado pelo presidente Michel Temer ou pelo PT (Partido dos Trabalhadores)?

Não sabe registrou 3,0%.

O grande vitorioso foi nenhum dos dois, com 57,8%.

Michel Temer deu 19,6%.

PT (Partido dos Trabalhadores) ficou com 19,5%.

A pesquisa encontra-se disponível nas redes.

Nesta terça-feira, o presidente Michel Temer e os deputados, André Fufuca e Rodrigo Maia durante embarque para a China onde fará visita de Estado ao país e participará da Cúpula do Brics

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!