As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou via Sedex até o dia 13 de setembro

ASCOM / Foto: reprodução

 

Estão abertas as inscrições de seleção pública simplificada na Secretaria de Saúde de Pernambuco para a contratação temporária de 45 profissionais, que irão atuar no nível central da pasta, nos Serviços de Verificação de Óbito (SVO), nas unidades do Recife e Caruaru e nos hospitais do Grande Recife e regionais. O certame tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou via Sedex até o dia 13 de setembro.

 

Para o nível central serão quatro apoiadores institucionais, sendo um sanitarista e três apoiadores para atuarem no sistema de informação em saúde; no SVO de Caruaru serão lotados quatro apoiadores, sendo um enfermeiro sanitarista e três auxiliares de necropsia. Para o SVO Recife serão direcionados nove profissionais, sendo um apoiador sanitarista, um enfermeiro, um enfermeiro sanitarista, um codificador de causa básica e cinco auxiliares de necropsia. As outras vagas são para a Vigilância Epidemiológica Hospitalar das cinco grandes emergências no Grande Recife e hospitais regionais.

 

O processo será feito em duas etapas, através de avaliação curricular e avaliação técnica por meio de prova objetiva, com exceção da função de auxiliar de necropsia. Para este cargo os candidatos passarão por avaliação prática, além das duas etapas descritas. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular sai no dia 29 de setembro. O edital pode ser acessado na íntegra no site da Secretaria Estadual de Saúde.

 

Dois jovens desaparecem misteriosamente da cidade de Tavares na PB, e famílias pedem ajuda para encontra-los; veja…

 

 

 

Famílias tavarenses procuram dois jovens que desapareceram de forma misteriosa na noite do último sábado, dia 26 de agosto em Tavares, no Alto paraibano.

De acordo com informações de parentes, os jovens – Lucas Vieira, de 16 anos (camisa branca) e José Aparecido, de 17 (camisa lilás), saíram na noite de sábado com destino a casa de shows Palmeirão Clube, porém nenhum deles foi visto na referida Danceteria, fato que deixa as famílias extremamente preocupadas.

 

Um Boletim de Ocorrência, que é um instrumento capaz de comunicar à autoridade policial determinado fato, seja ele crime ou não, foi registrado na Delegacia da cidade de Princesa Isabel, e as famílias pedem encarecidamente que quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos adolescentes, entrar em contato através do Tel. 190.

 

“ALARME FALSO” – Um competente comunicador da região, recebeu a notícia ainda na noite de domingo (27) via WhatsApp, que os jovens teriam sido mortos, porém, como ninguém está livre de trotes, certificou-se que se tratava de um “alarme falso”, para a felicidade das famílias e amigos que continua as buscas com intuito de localizar os adolescentes desaparecidos.

 

Huck publica artigo para tentar ser o candidato tucano em 2018

huck

 

 

O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, volta a demonstrar que quer ser o candidato tucano em 2018, publicando um artigo recheado de clichês políticos, Huck mostra a que veio: “A nossa situação é urgente. Não podemos perder tempo mais uma vez, aceitando um outro ciclo de inércia, de incompetência exacerbada, atraso deliberado, um misto nefasto de ganância, corrupção e estupidez que nos assola ao longo de décadas, independente de governos, partidos e facções”, escreve; pesquisa Ipsos mostra que o apresentador global é o nome tucano menos rejeitado pelo público.

 

Em um artigo recheado de clichês políticos, publicado nesta segunda-feira na Folha de S.Paulo, o apresentador Luciano Huck mostra que tem mesmo o desejo de ser o candidato tucano às eleições de 2018. Pretenção é embalada por pesquisa Ipsos que mostra que Huck tem a menor rejeição entre os presidenciáveis do PSDB.

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!