Prefeito Jose Patriota,da cidade de Afogados da Ingazeira no sertão do pajéu  reeleito com mais de 83% dos votos  e presidente da  Amupe,teve seu nome cogitado pelo deputado Silvio Costa amigo do Senador Armando Monteiro  Na última 3ª feira na sala Vip do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, minutos antes da Abertura Oficial, o deputado federal Silvio Costa renovou o convite para que Jose Patriota fosse o candidato a vice-governador na chapa com Armando Monteiro (PTB).

Antes em Brasília, na frente do próprio senador, Silvio Costa já havia provocado Patriota com a proposta. Como socialista histórico que é o sertanejo agradeceu o convite, Prefeito Patriota é um forte nome para ser candidato a deputado outra possibilidade é  de ser candidato a vice na chapa do então governador Paulo Câmara.

 

 

 

 

 

 

Lula cogita usar palanque de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco em 2018

 

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A despeito da defesa do senador Armando Monteiro, do PTB de Pernambuco, à reforma trabalhista – e tão rechaçada pelo PT –, o ex-presidente Lula mandou que o partido não destrua pontes com ele.

Lula acha que, na ausência de um nome forte da esquerda para a disputa ao governo estadual, terá de utilizar o palanque de Monteiro nas eleições de 2018. Petistas pernambucanos estão incomodados.

Eles se dizem constrangidos com a contradição de apoiar alguém que teve bandeira tão contrária à do partido. Petistas no estado querem lançar a neta de Miguel Arraes, Marília Arraes, recém-filiada ao PT. Lula resiste. Acha a vereadora fraca ainda.

 

Lava Jato: há mais provas contra Temer do que havia contra Dirceu

:

Na avaliação de investigadores da Lava Jato, há muito mais indícios de corrupção contra Michel Temer no processo em que é acusado de receber propina da JBS por meio de Rodrigo Rocha Loures do que havia contra o ex-ministro José Dirceu; em conversas reservadas, investigadores apontam que, se Loures for condenado e Temer inocentado, o Judiciário teria que fazer um ‘pedido de desculpas’ a Dirceu, que teria sido condenado no processo do mensalão com base no chamado ‘domínio do fato’, com provas que seriam bem mais frágeis que as existentes hoje contra Temer

Caiado: Temer é prisioneiro no Palácio e não pode andar nas ruas do País

: <p>Caiado</p>

“Temer não percebeu que, para impor sacrifícios ao povo, carece de autoridade moral. Ao optar pela maioria congressual, tornou-se refém de sua base.  (…) O resultado aí está: denunciado pela PGR por corrupção passiva e associado a figuras execráveis como os irmãos Batista, tornou-se um prisioneiro palaciano, sem condições de andar pelas ruas do país”, escreve o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO)

TEMER PODE SE SALVAR NA CÂMARA, MAS VAI SANGRAR COM O CAOS NA ECONOMIA

“A aliança antinacional (formada pela Rede Globo e por setores da burocracia estatal como o MP, a PF e setores do Judiciário) deseja se livrar de Temer desde maio, no episódio do vazamento dos áudios de Joesley Batista, da JBS. O que mudou foi o pretexto. Ao invés da corrupção, é a inviabilidade econômica a justificativa apontada nos noticiários televisivos e impressos das Organizações Globo, que jogou luz na barafunda econômica, denunciando o iminente colapso fiscal e que a unidade em torno de Meirelles acabou após o aumento de impostos e por ele não ceder em afrouxar a meta fiscal já deficitária”, diz o colunista Daniel Samam

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!