Resultado de imagem para imagem de gilmar e temer

 

 

O presidente Michel Temer se reuniu nesta terça-feira (27) à noite, fora da agenda oficial, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também participaram do encontro os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil).Procurado, o Palácio do Planalto confirmou o encontro e disse que eles trataram de reforma política.

O encontro, sem divulgação, ocorreu na véspera da escolha de Raquel Dodge para a Procuradoria-Geral da República e da sessão do STF sobre a validade da delação da JBS.

Três fontes da GloboNews disseram à reportagem que a sucessão de Rodrigo Janot foi discutida no encontro.

O Planalto não comentou se o tema foi discutido, mas não explicou por que o encontro não foi divulgado.

Segue a nota do Planalto: “O presidente Michel Temer marcou o jantar com o ministro Gilmar Mendes para discutir Reforma Política. Ao saberem do encontro, os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco resolveram participar”.

O ministro Gilmar Mendes ainda não se pronunciou

Blog de Andréia Sadi

 

 

 

Temer escolhe Raquel Dodge  para assumir o cargo de Rodrigo Janot no comando da Procuradoria Geral da República.

raquel.jpg

 

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira 28 pelo porta-voz do Palácio do Planalto, Alexandre Parola.

O nome de Raquel foi o segundo mais votado na lista da Associação Nacional dos Procuradores da República.

O mais votado era Nicolao Dino (681 votos) e o terceiro da lista era Mario Bonsaglia (564). Raquel Dodge obteve 587 votos.

Ao preterir Dino, Temer põe fim a uma tradição mantida desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula. Tanto Lula quanto Dilma Rousseff escolheram para o cargo de procurador-geral o primeiro colocado da lista tríplice.

 

Bancários de PE decidem aderir à Greve Geral da próxima sexta-feira dia (30)

 

 
O Sindicato dos Bancários de Pernambuco decidiu em assembleia realizada na noite desta terça-feira (27) aderir à greve geral programada para a próxima sexta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa da categoria, a paralisação será de 24h e piquetes poderão ser montados em frente às agências para evitar que bancários “furem a greve”. Segundo decisão da categoria, os caixas de autoatendimento funcionarão normalmente.

 

O sindicato afirmou que a adesão à greve foi tomada por decisão unânime dos presentes na assembleia. Em Pernambuco, existem entre cinco e oito mil funcionários do setor bancários, distribuídos em cerca de 600 agências, segundo o sindicato. Ainda de acordo com os manifestantes, a greve geral do dia 28 de abril contou com a adesão de 80% dos profissionais. Os ativistas que convocaram a greve afirmam ser contra o governo do presidente Michel Temer

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!