Na última quinta feira (25), aconteceu um fato no mínimo inusitado com o prefeito de Tabira,  “O fato e a foto”, que será um mote para oposição do prefeito, acontece que no laçamento da “Revista do Povo”  que foi realizado na câmara de vereadores com objetivo de ser mais um meio de comunicação para divulgar as ações do Governo Municipal, na hora da foto o prefeito e poeta Sebastião Dias, estava segurando a revista de cabeça para baixo, um detalhe que faz uma grande diferença de marketing positivo ou negativo, faltou orientação dos aliados para avisar ao gestor, e ele teve que pagar esse mico,  o mote já foi lançado na boca do povo que não perdoa “Prefeito segura a revista das ações do governo de cabeça para baixo”  são fatos de gestão e da política que indubitavelmente serão lembrados por muito tempo, nunca mais o prefeito vai tirar uma foto sem antes olhar o lado que se encontrar a revista fica a dica.

 

Aproveitamos para lançar um desafio ao prefeito poeta Sebastião,  como tudo na vida também é poesia, qual seria o poema tomando como base o mote, a explicação do senhor prefeito aos tabirenses diante dos fatos. 

 

TABIRA: PORTAL DO SERVIDOR POSSIBILITA ACESSO ONLINE À VIDA FUNCIONAL DE SERVIDORES

 

O governo de Tabira, através da Secretaria de Administração, lançou, nesta quinta-feira (25), o Portal do Servidor, ferramenta que disponibiliza, via internet, acesso a todos os dados referentes à vida funcional dos servidores municipais. O lançamento ocorre dentro das festividades de Emancipação Política.

 

“Além de desburocratizar o sistema de informações, visa facilitar a vida do servidor, proporcionando acesso a toda sua vida funcional, o que antes era impossível”, disse o Secretário de Administração, Flávio Marques. A partir de agora os servidores, mediante uso de cadastro pessoal e senha, poderão ter acesso a todos seus dados funcionais. “Consultas de salários, abonos, férias, lotação, limites de consignação. Ou seja, tudo que o servidor precisar saber sobre sua vida funcional estará disponibilizada nesse portal”, explicou.

 

Para o prefeito Sebastião Dias, o acesso online beneficia especialmente os servidores dos povoados. “Um servidor que mora em Borborema e Brejinho, por exemplo: antes, ele teria de vir até ao Departamento de Pessoal para obter informações e pegar seu contracheque. Agora, com o portal, isso não é mais necessário”, destaca.

Além disso, serão divulgados histórico funcional, informe de rendimentos, contracheque mensal. O portal em breve vai contar com formulários e requerimentos, calendário de pagamentos, esclarecimentos sobre direitos, deveres e benefícios do servidor.

 

O usuário terá acesso aos dados por meio de senha pessoal e matrícula. Clique aqui para acessar o Portal do Servidor.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!