O funcionário fez um protesto inusitado pintando no muro do local onde trabalha, no lugar de “Fora Temer”, ele pintou ‘Entra Temer’.

 

O funcionário de um cemitério em SP fez um protesto inusitado pintando no muro do local onde trabalha, no lugar do refrão “Fora Temer”, justamente o inverso: ‘entra Temer’,  

Sobre a greve, as centrais sindicais que organizaram as paralisações de ontem afirmam que não contabilizaram números de adesões, mas, segundo a Força Sindical, passou de 40 milhões de pessoas. Dados disponíveis pelas entidades indicam que a última grande greve no País, em 1989, teve 35 milhões de adesões.

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, disse que o movimento de ontem foi um recado para que o governo abra negociações para se fazer uma reforma “civilizada”, que não seja feita só pelo governo e o Congresso, mas com a participação dos trabalhadores.

 

“Foi a maior greve da história”, afirma o presidente da CUT, Vagner Gomes. “Foi uma resposta ao Temer e ao Congresso de que a sociedade não concorda com o fim da CLT, com a terceirização e o fim da aposentadoria.

 

Eleita primeira miss negra na história de Serra Talhada

 
 

 

 

Com 21 anos,1.70m de altura e sem acreditar em um padrão de beleza, Neydinha Olimpio foi coroada nessa quinta-feira (27) a Miss Serra Talhada 2017. A modelo representou o bairro da AABB no concurso e arrancou suspiros e aplausos da plateia.

Ela tem a opinião de que para ser uma Miss Pernambuco é preciso “ser bela à sua maneira e, acima de tudo isso, ter caráter, força de vontade, carisma e muito amor no coração”. E, ainda, acredita que o amor, o respeito e o carinho aos familiares, independentemente de como é estruturada esta família. Assim, ela representará nosso município em nível estadual, no dia 26 de maio na cidade de Gravatá.

Junto com Iara Driely , a representante do bairro IPSEP E Myrelle Moura representante do Centro da cidade, fizeram parte do top 3, destacando-se dentre as 9 que estavam nesta etapa do concurso. Elas participaram de dois desfiles: com traje de banho e com traje de gala. Nestes momentos, o jurados avaliaram a beleza física das candidatas.

 

 

Para este ano, entretanto, as regras mudaram. De acordo com Romildo Duarte, coordenador do evento Miss Serra Talhada, a vencedora deveria ser, além de bonita, dinâmica, com opinião forte e culturalmente preparada para discutir qualquer assunto. ”Hoje, a Miss Serra Talhada deve ser aquela que quer abraçar o mundo, fazer várias coisas ao mesmo tempo e ter muita atitude”, explicou ele.

Duarte ressaltou ainda que, para este ano, o evento também repaginou seu ambiente. “Em 2017, tivemos com uma pegada mais fashion, uma passarela mais curta para que as meninas pudessem se aproximar mais dos seus amigos e familiares”, disse.

 

Aprovada!
Além do aval do público, Neydinha teve também o “ok” da Miss Pernambuco/Serra Talhada 2016, Tallita Martins, que passou-lhe a coroa nesta quinta-feira. Segundo a modelo, este título é uma grande responsabilidade. “Mas estamos muito bem representados. Ela (Neydinha) é uma menina responsável que vai nos honrar, dando o melhor dela, assim como eu dei o melhor de mim”.

Tallita figurou no Top 15 do Miss Brasil, mas não encarou sua performance como um fardo, e sim como um privilégio. “Dizem que as pernambucanas são as mais belas do Brasil, olha só a responsabilidade que estava em minhas mãos”, disse, aos risos. “Tudo que tenho a dizer é que fiquei honrada pela experiência”, sublinhou.

Neydinha também não acredita que este seja uma pressão e se mostra tranquila com os seus próximos passos, que a levarão ao Miss Pernambuco. Aliás, em tom ambicioso, ela garantiu: “representarei as mulheres e a cultura de Serra Talhada”.

 

Rádio pioneira em Serra Talhada perde liderança na audiência segundo pesquisa Múltipla

 

 

De acordo com pesquisa do Instituto Múltipla de Arcoverde, aferida neste mês de abril em Serra Talhada a rádio Cultura obteve 36,8%, a Líder do Vale 33,6% e a Vila Bela 12%. A lider FM sempre foi a rádio lider de audiência em Serra, com a nova administração ouve mudança de prefixo de 99,7, para 93,5 a pioneira, Líder FM, perdeu a liderança por muito pouco.
No quesito radialistas, Franys Maya 48%, Anderson Tennes 26% Tony Alencar 10% e Tarcísio Rodrigues 0,4%.outros nem apareceram
 
“Está aí a pesquisa sobre as rádios e seus respectivos radialistas, a coisa não tá muito bom pra rádio Líder não,  e a tendência é cair mais ainda a audiência. *Parabéns a Maia*, que continua sendo um âncora mestre na líder, infelizmente não estão reconhecendo o trabalho que o mesmo fez ao longo do tempo nesta emissora,  os números dizem”, opinou o secretário municipal e ouvinte, Faeca Melo. (Via blog Luiz Carlos )

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!