Faleceu na noite de ontem (15), na cidade do Rio de Janeiro-RJ, o comerciante, Francisco de Assis Ramos (Assis da Miudeza) aos 79 anos.

Assis estava visitando seu neto na cidade maravilhosa, acompanhado da sua filha Karla Patrícia, quando na manhã de ontem, sentiu-se mal, foi levado para uma Unidade da UNIMED, onde foi atendido e assistido durante todo dia, quando por volta das 21:30, voltou a se sentiu mal e teve um infarto fulminante, vindo a falecer.

Segundo sua nora Viviane, seu corpo deve chegar ao Recife, somente nesta segunda-feira (17) será velado na sua residência na Praça Arruda Câmara e sepultado no Cemitério São Judas Tadeu em Afogados da Ingazeira.

 

Zé Raimundo entrega a Secretaria de Esportes e cria uma saia justa para o prefeito de Serra Talhada

 

Publicado em Domingo, 16 Abril 2017 14:37

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/02/13/jose-raimundo.jpg

O assunto mais comentado no meio político local é à saída do vereador José Raimundo da Secretaria de Esportes, em Serra Talhada, o fato, que conforme se comenta aconteceu por insatisfações do secretário com setores do governo deixa o prefeito Luciano Duque com um verdadeiro abacaxi para descascar, afinal, a ida de Zé Raimundo para Secretaria de Esportes, segundo o C1, seguia todo um cronograma, traçado pelo prefeito para abrigar outros nomes no grupo, neste caso o vereador Edmundo Gaia, que ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores. Agora com o retorno de Zé, a pergunta é: onde Duque irá abrigar Edmundo Gaia.

 

A semana de fato não começou bem para o prefeito. Já na última segunda-feira, o vereador Jaime Inácio, apontou sua metralhadora para o prefeito e taxativamente cobrou que o mesmo “honrasse sua palavra“, isso se referindo a promessas de campanha não cumpridas por Duque.

Devido ao seu posicionamento, comenta-se que o vereador Jaime Inácio já ensaia uma aproximação com o seu primo, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. A assessoria do vereador Jaime Inácio não confirma, mas disse que amanhã (segunda-feira) o vereador terá uma conversa com o prefeito. Também nesta segunda-feira (17), Jaime Inácio estará dando entrevista a uma emissora de rádio local onde promete esclarecer a real situação.

 

Já no caso de Edmundo Gaia, existem comentários de que ele (Edmundo) e seu grupo também possam romper com o prefeito e venha a se alinhar com o ex-prefeito Carlos Evandro.

Tudo no campo da especulação, os duquistas rebatem garantindo que também o vereador André Maio, eleito pelo bloco de oposição, mas que se autodenomina de ‘independente’ estaria se aproximando de Duque. Conforme os comentários, o prefeito estaria articulando uma pasta para Maio, trazendo para assumir uma cadeira no legislativo municipal o suplente Romero do Carro de Som, que embora tenha sido eleito suplente com votos da oposição, já chegaria a casa, na base aliada do prefeito.

A confirmação da saída de Zé Raimundo da Secretaria de Esportes foi feita na última quinta-feira e o suplente de vereador Ginclésio Oliveira (GIN) é quem deve ocupar o seu lugar e, embora o Governo Municipal não tenha feito nenhum comunicado oficial, nas redes sociais já dão conta de que a portaria com a nomeação de Gin já foi assinada.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!