Policiais realizam um ato, na manhã desta terça-feira (28), na Praça do Derby, na área Central do Recife. Eles estão concentrados, desde cedo no local, mas, por volta das 10h, decidiram fechar a avenida Agamenon Magalhães, no sentido Boa Viagem. Os manifestantes são contra a reforma da Previdência. Por conta da ato, passageiros se queixam da demora e falta dos ônibus, que não conseguem passar pelo local.

 

Segurando cartazes com a frase “Sua aposentadoria vai acabar. Reaja agora ou morra trabalhando”, os manifestantes gritam “Fora, Temer”. O protesto é organizado pela Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) em parceria com diversas entidades representativas de segurança pública, dentre elas o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco e Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

Estudantes, professores e profissionais da saúde também participam do ato. Eles devem sair em passeata pelas ruas do Recife. O presidente da OPB, Frederico França, está em Pernambuco especialmente para a realização do ato. “ Como um policial pode se aposentar com mais de 70 anos de idade se a expectativa de vida e de 56 anos?”, questiona França. (Via: Folha PE)

Policiais civis realizam manifestação no centro de Araripina contra a reforma da previdência

 

O curioso, é que próximo ao local onde estavam os manifestantes, aconteceu quase no mesmo horário, um assalto a uma loja comercial.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Assim como em outras oito cidades do Estado, policiais civis de Araripina realizaram um ato na manhã desta terça-feira (28) no centro da cidade. Os profissionais se concentraram em frente à Igreja Matriz.

Os manifestantes, que fazem parte do Sindicato dos Policiais Civis do estado (Sinpol-PE), são contra a reforma da previdência. Eles entregaram panfletos aos pedestres e motoristas que passavam pelo local, explicando as causas da manifestação. “A reforma da previdência acabará com a aposentadoria dos trabalhadores”, dizia a nota.

Um fato curioso que chamou a atenção da imprensa, é que próximo ao local aonde estavam os manifestantes, e quase no mesmo horário, aconteceu um assalto a uma loja comercial que fica em frente a Igreja Matriz.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!