Resultado de imagem para imagem temer

 

No domingo passado, Michel Temer recebeu em sua casa o marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouco. Eles tiveram a primeira conversa sobre o programa a que o partido terá direito em março.

Como a aprovação do governo está no fundo do poço, ficou definido que eles vão aproveitar o tempo da legenda na TV para enumerar os avanços da administração Temer. A ideia central é dizer que “o partido que mudou o Brasil agora vem pra reformar”. Temas como a queda da inflação, dos juros, a PEC do teto dos gastos e o saque do FGTS serão explorados como conquistas da população.

Além disso, o objetivo é mostrar a necessidade das reformas previdenciária, trabalhista e tributária. No dia 20 de março, começam as inserções publicitárias, de 30 segundos, e o programa, de 10 minutos, vai ao ar no dia 30. Ainda falta definir se o pró- prio Temer vai aparecer ou se outros vão falar dele e do governo.

 

Sob chuva, Michelzinho e Marcela Temer passeiam de lancha na Bahia

Marcela Temer, acompanhada do filho Michelzinho, deixa a base naval de Aratu, próximo a Salvador

Apesar do dia chuvoso na região da Base Naval de Aratu, em Salvador, a primeira-dama, Marcela Temer, passeou de lancha pela região nesta segunda-feira (27). Ela estava acompanhada da mãe, Norma Tedeschi, do filho, Michelzinho, além de militares da Marinha e de seguranças da Presidência da República.

Michel Temer e a família descansam na base neste Carnaval. O presidente deve retornar à Brasília nesta terça-feira (28).

O passeio da primeira-dama e de seus familiares começou por volta das 10h30, quando eles chegaram em 3 carros. Michel Temer não foi visto no grupo. Os familiares do presidente embarcaram na lancha “Bem me Quer” debaixo de uma chuva forte. O grupo passeou por cerca de uma hora e retornou também debaixo de chuva.

 

Em 2022 será a minha vez, diz FBC

alt

O senador não abre nem para um trem carregado de dinamite. FBC quer ser o candidato do PSB ao governo do estado.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O senador Fernando Bezerra Coelho não está interessado em ser o candidato do PSB ao Governo do Estado em 2018.

O sertanejo está rouco de dizer que o candidato de sua preferência é o governador Paulo Câmara. Agora, na sucessão de 2022, não abre nem para um trem carregado de dinamite.

O prefeito Geraldo Júlio, que entrou na “fila” do PSB agora, vai ter que esperar. O senador tem cacife no PSB para se apresentar como candidato em 2022.

 

Polícia destrói plantação de maconha irrigada com água da Adutora do Oeste

 

Policiais da 7ª (CIPM) destruíram uma plantação de maconha e recuperaram um caminhão roubado.

Por Marcos Montinelly / Foto: reprodução

Policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) destruíram uma plantação de maconha e recuperaram um caminhão com sinais de furto/roubo em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (27), no Projeto Fulgêncio. A plantação estava sendo irrigada com água da Adutora do Oeste.

De acordo com a 7ª CIPM, 8 mil pés da droga foram destruídos no local. O veículo encontrado próximo à roça é um caminhão-baú, de marca Mercedes Benz, cor vermelha, placa QDT 1279, de Belém (PA).

Uma amostra da erva foi encaminhada à Delegacia local, juntamente com o veículo, para as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.

Trio invade e rouba colete e revólver de vigilante da UPAE em Arcoverde- PE

 

 

 

bandidos armados

Três criminosos invadiram o prédio da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Arcoverde, do Sertão de Pernambuco, nessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o trio estava armado e roubou o colete e o revólver do vigilante da unidade.

Ainda segundo a PM, os criminosos estavam armados. A arma de fogo roubada era calibre 38 e tinha 12 munições intactas. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. 

 

Carnaval é assim para todas as tribos longe dos falsos moralistas culturais:

Em Araripina o Rock teve seu espaço no Carnaval

 

Ontem, 27, o rock invadiu o Carnaval de Araripina. A noite dedicada ao som das guitarras foi uma ação inédita. Pela primeira vez a Prefeitura de Araripina abre espaço para que os músicos que curtem rock e reggae possam se apresentar em um evento público. O CarnaRock, como ficou batizado, foi uma bela demonstração de muito talento, diversão e paz. – 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!