Um cidadão que se diz ser policial, se encontrava no bairro Brotas em uma casa que aluga para eventos depois de passar a manhã inteira deste domingo (26), com som em auto volume  achou pouco ligou o som do seu carro já por volta 17:30hs. o veículo Hyundai preto  de placa PES- 1718  Recife –PE  já fora do estabelecimento em auto volume,  ao ser questionado por uma policial feminina que se encontrava em sua residência momento de folga pediu que o mesmo baixasse o volume do seu carro, foi motivo para ele aumentar ainda mais desrespeitando o pedido e perturbando o sossego dos moradores, como não bastasse o mesmo usou a seguinte frase:

“Polícia meu irmão, policia com polícia se entende pode chamar, em tom de ironia e rindo da situação”

 

Fica a pergunta pelo fato de ser polícial como disse esse cidadão que estava perturbando o sossego dos maoradores com som em auto volume, ele não era para dá exemplo?

 

Foi chamado a polícia mais  o mesmo já tinha se evadido do local, se este cidadão é policial  com certeza  ele não pertence ao 23º Bpm  muito menos não sabe, que aqui em Afogados da Ingazeira,  bagunceiro que tira o sossego dos cidadãos não tem vez e são punidos pelos rigores da lei,  23º é um batalhão organizado e exemplar.

 

O comandante do 23º Tenente Coronel Sá, já tomou conhecimento dos fatos, e as providências serão tomadas sem dúvidas.

 

 

Queremos informar aos senhores que por volta das 20hs. o mesmo foi identificado, pertence ao 6º Bpm conhecido por Renan, foi encaminhado a delegacia onde o som foi apreendido e o mesmo respoderá em seu batalhão pelos seus atos.

 

 Uma resposta rápida à sociedade do comando do 23º Bpm  na pessoa do Ten.Coronel Sá e o comandante da 1º companhia Capitão Vieira em Afogados da Ingazeira.

 

 

 

Deixe uma resposta