Um dia após ser reeleito, por aclamação, como Presidente da AMUPE, o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota cumpriu uma importante agenda administrativa no Recife.
 
Ele coordenou uma reunião da nova diretoria da AMUPE com o Governador Paulo Câmara. Na pauta da reunião, temas importantes para os municípios como a questão do abastecimento de água, ações de convivência com a estiagem e segurança pública. A reunião ocorreu na tarde desta quarta (22), no palácio do campo das princesas.
 
Patriota também cobrou a urgente liberação das parcelas do Fundo Estadual de apoio aos Municípios para os municípios que já prestaram contas dos recursos aplicados, muitos dos quais com as obras já concluídas ou em adiantado estágio de execução.
 
Mais cedo Patriota reuniu-se com o Superintendente da SUDENE, Marcelo Neves. A questão hídrica também foi o assunto principal dessa conversa. Patriota cobrou o apoio da autarquia aos municípios nas ações de convivência com a seca, sobretudo no que tange ao armazenamento de água. Acompanharam o Presidente José Patriota, a vice-presidente da AMUPE, Prefeita Ana Célia (Surubim/PSB), e o tesoureiro da associação, João Batista (Triunfo/PTB), ambos também eleitos ontem.
(Ascom)

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!