Cenas de uma viatura da Polícia do estado de Pernambuco sendo empurrada por Policiais. O vídeo foi publicado pela blogueira Noelia Brito em sua rede social Facebook.

 

Isso mostra como a Polícia do estado de Pernambuco está equipada para fazer a segurança, pior que isso não acontece só no Recife não, é em todo estado, aqui mesmo na cidade de Araripina, existem viaturas em estados piores, são situações que colocam em risco tanto a vida da população quanto a vida dos PMs.

 

 

 

 

 

Paulo Câmara disse recentemente que a Polícia estava prepara e não precisava de reforço nacional para fazer a segurança no estado. 

Veja;

O governador Paulo Câmara afirmou em coletiva, na noite desta terça-feira (21), que a “polícia está preparada” para ações como a que ocorreu na madrugada de hoje, na qual, cerca de 30 criminosos explodiram o cofre da empresa de segurança de valores Brinks – localizada na Zona Oeste do Recife – e levaram uma quantia em dinheiro que não foi relevada.  A ação durou mais de uma hora e incontáveis tiros foram disparados, o que deixou os moradores das proximidades bastante assustados.

“A gente tem que reconhecer que a nossa polícia está preparada para ações como essa. Ela foi rápida; profissional; determinada; corajosa; impediu um maior dano. Então isso tem que ser colocado também, nós estamos preparados para enfrentar a bandidagem”, afirmou Paulo Câmara.

De acordo com o governador “as polícias estão engajadas” e “vão dar respostas rápidas”. “Nós vamos avançar; prender esses criminosos e dar respostas cada vez mais rápidas à população” destacou. Segundo ele, as Polícias Civil e Científica têm fortes evidências para as investigações. Foi descartada a necessidade de reforço da Força Nacional de Segurança  Pública por parte do governador.

Rádio Jornal/Por Carol Santos

 

 

PRF multa caminhoneiro levando parte de avião boeing no Ceará

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde de terça-feira (21) uma carreta transportando parte de uma aeronave, modelo Boeing B737-53 A, de forma irregular, na BR-020, próximo à cidade de Canindé, no Ceará.

Conforme a PRF, a carga tem excesso de dimensões e exige Autorização Especial de Trânsito (AET), emitida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O veículo também está com placa de sinalização de dimensões em desacordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Cotran).

O veículo e o material transportado ficarão retidos no local até a apresentação da documentação necessária.

O responsável pelo transporte disse aos policiais que a aeronave foi comprada como sucata no Ceará e seria levada para o estado de Paraná.

 

Policial acha esposa morta dentro de casa em Belmonte

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (20), dentro da casa onde morava, na Rua Frei Tobias, no Bairro da Vila Carolina, na cidade de São José do Belmonte. Ao chegar de viagem, o esposo que é policial militar, conhecido por Fernandes (Russo), se deparou com o corpo de sua esposa Gleyde já sem vida dentro de casa

.

 

Segundo informações, Gleyde estava em casa na companhia de sua filha de apenas 3 anos, quando sofreu o infarto. Não se sabe o horário de sua morte. O esposo encontrou a criança próximo ao corpo da mãe. Gleyde foi levada para a Unidade Mista de Saúde, onde foi realizado as averiguações e constatado pelos médicos morte por infarto. O corpo de Gleyde foi sepultado na manhã desta terça (21), no cemitério Parque da Saudade em Belmonte

 

 

Deixe uma resposta