Uma carga de mais de R$ 300 mil em confecção vinda do Paraguai foi apreendida em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com dois irmãos gêmeos. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal, mas a apreensão das mais de 74 toneladas de produtos ocorreu nesta última quarta (15).

Os gêmeos traziam duas carretas com os produtos. A ação conjunta foi realizada pela PRF e Receita Federal, com apoio da PM e Secretaria da Fazenda de Pernambuco, nos municípios de Petrolina e Salgueiro. Os veículos haviam saído de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, em direção ao município de São Bento, na Paraíba. 

 

Nas BRs 116 e 428, os motoristas foram abordados e apresentaram documentos com indícios de adulteração, deixando desconfiados os policiais rodoviários federais. A documentação foi encaminhada à Receita Federal, que atestou a irregularidade e então foi pedido apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, para verificar as cargas.

Os gêmeos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de cada localidade e as carretas e mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal – na foto, um posto de combustível usado para descarregar o veículo em Petrolina. A dupla deve ser enquadrada no crime de descaminho, ou seja, em importar mercadoria sem pagar o imposto devido, com pena de um a quatro anos de reclusão.

 

 

Fotos de nudez atribuídas a Marcela Temer são, na verdade, de uma modelo

 

 
Nos últimos dias, passaram a circular na internet fotos de nudez como sendo as que vazaram do celular da primeira-dama Marcela Temer. No entanto, segundo o jornal Extra, as imagens são de um ensaio feito pela modelo Vanessa Vaillati, que fez fotos sensuais para os sites Bella da Semana e Diamond Brazil.
 
As imagens começaram a viralizar depois que voltou à tona o caso do hacker que invadiu o celular de Marcela Temer e ameaçou divulgar o conteúdo. 

 

Em entrevista ao diário carioca, Vanessa contou ter ficado impressionada ao saber das suas fotos sensuais circulando como se fossem da primeira-dama. 

Corpo de mecânico é encontrado em calçada de casa em Arcoverde, Sertão

 

O corpo de um mecânico de 39 anos foi encontrado na calçada de uma casa nesta última quarta-feira (15) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o homem estava ingerindo bebida alcoólica com duas pessoas no local antes do crime ocorrer. A motivação e autoria do assassinato são desconhecidas. Ao lado do corpo foi encontrada uma munição de arma calibre 12, conforme informou a polícia. 

 
O corpo do mecânico foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a Delegacia de Polícia Civil local irá investigar o caso. 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!