Um acidente entre dois caminhões deixou um afogadense morto fato aconteceu na quinta, familiares segundo informações no domingo familiares foram até IML de Imperatriz-MA para reconhecimento, o aciedente aconteceu na BR 226 sentido à cidade de Barra do Corda, no estado do Maranhão. De acordo com a polícia, um dos condutores perdeu o controle do veículo e os dois caminhões carregado um de madeira bateram de frente, tendo um deles pegado fogo. O motorista Valmir Santos  morreu no local. Outras duas pessoas saíram gravemente feridas. Valmir era irmão de Vânia ex-esposa do vereador Zé Negão. O velório acontecerá na Rua Manoel Mariano, na casa dos seus pais. O corpo de Valmir ainda não chegou a cidade de Afogados da Ingazeira

 

 

 

Radialista Francis Maya passa mal durante programa em Serra Talhada, é levado para o Hospam, mas tranquiliza fãs

 

O radialista Francys Maya, o mais popular do rádio serra-talhadense, sentiu-se mal durante a apresentação de um programa matinal nesta segunda-feira (13) e foi levado às pressas para a emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Maya sofreu um infarto em agosto do ano passado e ainda encontra-se em recuperação. Ontem segunda-feira, o ‘Rei das Manhãs’, como é mais conhecido, sofreu uma arritmia cardíaca e foi atendido pelo cardiologista Waldir Tenório.
 
O médico optou em deixar Francys Maya internado no Hospam sem previsão de alta. “Quero dizer a todos àqueles que acompanham e admiram o meu trabalho que estou bem. De fato senti este mal estar e fui direto para o hospital. Mas estou bem, graças a Deus, aguardando apenas as orientações do Dr. Waldir Tenório”, declarou Maya. 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!