Falta pouco para a água do Projeto de Integração do Rio São Francisco beneficiar a população de Pernambuco e da Paraíba. Neste domingo, o ‘Velho Chico’ chegou à quarta estação de bombeamento (EBV-4) do Eixo Leste, na cidade de Custódia (PE), completando um percurso de 96,5 quilômetros deste trecho. De lá, seguirá por gravidade até a quinta elevatória (EBV-5), localizada em Sertânia (PE). A expectativa do Ministério da Integração Nacional é atender Monteiro (PB) no próximo mês de março.
 
Desde o último dia 30, a água avançou por mais de 60 quilômetros entre a terceira (EBV-3) e a quarta estação de bombeamento (EBV-4) do eixo, passando por três reservatórios Salgueiro, Muquém e Cacimba Nova) e um aqueduto (Jacaré). A EBV-3 foi acionada pelo presidente da República, Michel Temer, e pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Floresta (PE). 

Prioridade do Governo Federal, a maior obra de infraestrutura hídrica do País, quando totalmente concluída, vai atender mais de 12 milhões de pessoas em 390 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
 

Jumento que esfaqueou outro o animal, também foi acusado de violência doméstica. O  jumento confessou ser usuário de drogas…

O nome do animal é João ferreira 

 

A GT local deslocou-se até a COHAB, em Tabira, Sertão de Pernambuco, neste domingo (12 de fevereiro de 2017), após solicitação de apoio pela Guarda Municipal, onde a vítima, M.S.N.S, de 40 anos, amasiada, agricultora, relatou que o imputado, João Ferreira da Silva, de 42 anos, amasiado, carroceiro que é seu companheiro, teria a ameaçado de morte.
 
O imputado teria jogando um facão, momento que, a mesma revidou com uma pedra, causando lesões na testa e no joelho do companheiro. O imputado, que é carroceiro, utilizou-se de arma branca para ferir um jumento e pisoteou 2 duas galinhas.
 
O policiamento encontrando o imputado detido pela Guarda Municipal, além de localizar no interior da residência, 2 facões de 18 polegadas, 2 facas peixeiras de 4″ / 6″ polegadas e 2 facas de mesa, conduziu as partes a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.
 
O carroceiro desferiu vários golpes da faca peixeira em um Jumento, o mesmo confessou ser usuário de drogas (Crack), e que havia ingerido bebidas alcóolicas, e que não sabe informar por qual motivo esfaqueou o animal.

S1 Notícias 

 
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!