Imagem relacionada

 

 

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais conscientes sobre o seu “peso ideal”, quando, na verdade, o termo deveria ser “peso saudável”. Se você fizer uma pesquisa rápida na internet, verá que estes dois “pesos” estão relacionados, mas vai encontrar diversas definições para “peso saudável”. Neste post vamos tentar esclarecer algumas dúvidas e mitos sobre esse tipo de peso:

 

 

É importante que todos mantenhamos um peso saudável, correto? Por que? Por que nossos corpos são feitos para funcionar perfeitamente em relação ao nosso peso. Existe um certo peso que devemos ter, e se ele estiver acima do “normal”, nossas chances de desenvolver problemas de saúde aumentam.

Contudo, a maneira pela qual a mídia e a sociedade tentam convencer as pessoas de seu ideal de peso correto está inteiramente errada, o que leva a um excesso de más dietas e problemas — inclusive psicológicos — oriundos da pressão por se atingir um peso determinado.

Na realidade, o peso saudável deve ser determinado no aspecto físico de cada mulher, e levar em consideração fatores como o formato do corpo, e não apenas uma relação de altura e peso. O site Healthy Life Land criou a tabela à seguir para mostrar o peso saudável de cada mulher, de acordo com fatores importantes de altura e formato do corpo.

 

a

healthylifeland.com

Como atingir este padrão? Viva uma vida saudável e não se deixe enganar pelos padrões de beleza infundados da mídia. Coma bem, aprecie o seu próprio padrão de beleza e mantenha seu corpo forte. Desta maneira, além de deixar seu corpo em ótimo estado, sua saúde e sua auto estima também vão ficar lá em cima!!

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!