Um caso de violência contra a mulher chocou o município de Geminiano na noite de quarta-feira (28). O subtenente aposentado da Polícia Militar do Estado do Piauí Antônio Mendes da Cunha, 55 anos, atacou a companheira Francisca Petronília de Moura, 41 anos, a golpes de faca durante uma discussão.

Segundo informações levantadas pela polícia, as duas filhas da mulher, de 18 e 21 anos, frutos de um relacionamento anterior, presenciaram o crime e correram para pedir socorro aos vizinhos.

A vítima sofreu quatro perfurações e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. De acordo com a família, a mulher passou por duas cirurgias nesta quinta-feira (29) e seu estado de saúde no momento é estável.

Fontes próximas revelaram que o casal vivia junto há cerca de quatro anos e nos últimos meses o relacionamento passava por dificuldades. A vítima, inclusive, já teria prestado queixa contra o companheiro em outra ocasião, mas retirou a acusação logo depois.

A polícia não informou até o momento qual seria o motivo da discussão que levou o subtenente a agredir a mulher. Os vizinhos e familiares acreditavam que após praticar a violência, ele houvesse fugido, mas seu corpo foi encontrado com sinais de suicídio, na tarde desta quinta-feira (29), na lavanderia da residência onde vivia com Francisca Petronillia e suas duas filhas.

Antônio Mendes da Cunha chegou a comandar o Grupamento da Polícia Militar de Geminiano entre os anos 2000 e 2004.  (Fonte: Grande Picos/ Foto:reprodução)

– See more at: http://araripinaemfoco.net/ex-comandante-de-gpm-ataca-esposa-a-facadas-e-depois-comete-suicidio-no-piaui/#sthash.P9km1zZq.dpuf

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!