Doze suspeitos de roubo e furto qualificado, associação criminosa e adulteração de número de chassi foram presos, na última terça-feira (27) e quarta-feira (28), durante uma operação realizada pela Polícia Civil. Durante a “Operação No Limite” foram cumpridos ainda oito mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de condução coercitiva.

Foto: Arthur Mota/Folha PE

A operação foi antecipada após as equipes de investigação terem recebido informações de que o grupo planejava um assalto a uma distribuidora de produtos eletrônicos no município de Paudalho, Mata Norte do estado.

As investigações foram iniciadas há nove meses e foram efetuadas pela Delegacia de Policia de Roubos e Furtos de Veículos. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

“Para nossa surpresa nós conseguimos, também, efetuar a apreensão de dois artefatos explosivos, na casa de um dos suspeitos. A gente não pode descartar a possibilidade desses objetos terem sido feitos com o objetivo de atacar caixas eletrônicos,” afirmou o delegado Nelson Souto.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!