Resultado de imagem para jair bolsonaro

 

No meio de tantas mensagens de políticos brasileiros sobre a morte do ex-ditador cubano Fidel Castro, uma provocou barulho, em especial, e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro publicou um vídeo para comemorar a morte do líder cubano.
 
Nas imagens, ele ainda aproveitou para comparar a atuação do cubano a de políticos brasileiros “do PT, PCdoB e PSOL”, desejando a todos “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.
 
Vídeo:
 
 
Blog: Marcos Motinelly
 

Enquanto isso:  charge do dia e a opinião de Bolsonaro

 

 

 

 

Enquanto isso… Delatores ameaçados

 

 

As pressões para que testemunhas desmintam seus depoimentos incluem ameaças de morte sob a mira de revólveres, envolvem promessas de incendiar moradias com a família dormindo e compõem a face obscura do mundo das delações premiadas
 
A advogada Beatriz Catta Preta abre a porta de casa localizada na rua Hungria, bairro Jardim Europa, São Paulo, e se depara com o doleiro Lúcio Bolonha Funaro no sofá da sala brincando com seus dois filhos. Ela estremece. Funaro saca uma arma, aponta para sua cabeça e desfia um rosário de ameaças. Para não realizá-las, impõe a Catta Pretta uma condição: que convença seu cliente, o empresário Julio Camargo, ex-consultor da Toyo Setal, a não sustentar denúncias contra seu aliado, o então presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. Em negociação de delação premiada, no início de 2015, Camargo havia se comprometido a dizer aos investigadores da Lava Jato que Cunha recebeu US$ 5 milhões de propinas na venda de navios-sondas da Samsung para a Petrobras em 2008. Funaro, que já havia sido defendido por Catta Preta no episódio do mensalão, tinha acesso à residência da advogada, mas àquela altura já era uma espécie de capanga de Cunha. A ameaça surtiu efeito. Num primeiro momento, sob a orientação de Catta Preta, Camargo livrou a cara do deputado. Só em maio deste ano, Camargo decidiu revelar os subornos recebidos por Cunha e forneceu os detalhes mais sórdidos do pagamento de propina em contas na Suíça. Iniciava-se ali o processo de perda do mandato de Cunha e da conseqüente prisão pela Lava Jato.
 
 

Haroldo Bauer,de Serra Talhada conhecido como Rei das Serpentes participou do programa Sabadão no SBT

 
 
O município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, foi destaque neste sábado (26) em rede nacional, na representatividade de Haroldo Bauer, mais conhecido como o “Rei das Serpentes”, um dos maiores destaques da atualidade no YouTube brasileiro.
 
Haroldo foi o entrevistado no SBT, no programa Sabadão, apresentado por Celso Portiolli, o programa foi exibido às 22:15 em horário de Pernambuco.
 
 
O Rei das Serpentes possui um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos e faz sucesso em todo o país. Seus vídeos chegam a bater a marca de mais de 500 mil visualizações. Um dos diferenciais de Bauer é que muitas vezes ele deixa as cobras picá-lo e defende assiduamente a tese de que esse animal só ataca se for provocado. 
 
Assista o vídeo:
 
 
Blog: Marcos Montinelly
Vídeo: Edvando Rodrigues

 

Parte do teto da distribuidora de bebidas TGR  Coca-Cola desaba em ST. Veja o vídeo

 

 

Parte do teto da empresa distribuidora de bebidas, TGR, localizada na Av. João Gomes de Lucena, na BR- 232, vizinho ao posto de combustível, no Bairro São Cristóvão, Sertão do pajeú, desmoronou no início da tarde deste sábado (26), por volta das 13h00.

teto-tgr1

Segundo populares, por motivos desconhecidos, parte do teto veio a baixo, porém as primeiras informações foi que não houve vítima, uma vez que não havia mais expediente e os funcionários da empresa já haviam saído do local.

teto-tgr1

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Homem morre em acidente após carro bater em animal na BR-316, no Sertão de PE

 
 

Corpo do motorista ficou preso entre as ferragens (Foto: Divulgação / PRF)

 

Um homem de 70 anos morreu, após bater o caminhão que pilotava em um animal, na BR-316, a 21 quilômetros de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado (26). o veículo estava carregado de placas de gesso.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do caminhão colidiu com um jumento, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O corpo do homem ficou preso na cabine do caminhão e foi necessário utilizar um trator para levantar o veículo e retirar a vítima. O resgate durou cerca de 5 horas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros. (G1)

Comerciante comete suicídio em São José do Belmonte

 

Policiais Militares de São José do Belmonte foram acionados para averiguar um suicídio ocorrido no Sítio Mata Redonda, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato.

suicidio_arma

O irmão da vítima relatou que sua cunhada ouviu um disparo vindo do banheiro e que ao ver o sangue saindo de baixo da porta o chamou, ocasião em que o mesmo empurrou a porta e socorreu o seu irmão, I. de M. G., 32 anos, casado, comerciante, ainda com vida.

 

 

Acidente na manhã deste sábado em Araripina

 

whatsapp-image-2016-11-26-at-07-40-06

 

O acidente aconteceu por volta das 5h00 da manhã deste sábado (26), na rua Jose Barreto de Alençar. Segundo informações, o condutor bateu em contairne, ele teve um corte na boca.

Esse já é o segundo acidente em avenidas da cidade em um intervalo de 6 meses de um para o outro.

Veja as imagens que foram enviadas para a nossa redação através de um leitor.f

 

PM encontra corpo de mulher grávida, sem roupa, em matagal de São José do Belmonte

 

corpo

Policiais Militares do 14º BPM, localizaram, nesse sábado, o corpo de uma mulher de 25 anos de iniciais M.E.P.S, no Sítio Mata Redonda, zona rural de São José do Belmonte, no Sertão Central. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem estava morta e sem roupas no meio da caatinga e, ao seu lado, uma pedra suja de sangue.

De acordo com informações de familiares, M.E.P.S tinha saído de casa na sexta-feira (25) com destino ao Sítio Inveja para realizar exames de pré-natal, uma vez que estava grávida de três meses. O corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Com informações do Blog do Irmão Geo

 

 

Patos-PB: Ônibus fica totalmente destruído após incêndio criminoso na manhã deste sábado

 

Um incêndio em área residencial aconteceu na manhã deste sábado (26), no bairro Brasília, no município de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Rone Feitosa, que participou da ocorrência, o incêndio foi criminoso e atingiu o muro de uma empresa, carcaças de veículos, um ônibus particular e a vegetação do local. Conforme informações do delegado, um homem teria começado a atear fogo em uma vegetação que fica na parte de trás de uma empresa de segurança. Logo em seguida, ateou fogo em carcaças de carros que ficavam próximas do local, em um ônibus particular e, um quarteirão depois, tocou fogo também em uma região de mato.
As imagens de segurança da empresa já foram solicitadas para tentar localizar o suspeito de realizar o incêndio. Segundo Rone Feitosa, uma testemunha conseguiu perceber quando o suspeito ateou fogo em alguns locais.
A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local. “Importante destacar a atuação do Corpo de Bombeiros, que agiu de forma rápida e eficiente”, destacou o delegado.
Ninguém ficou ferido e os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Até às 14h40, a Polícia Militar ainda realizava rondas nas proximidades em busca do suspeito.
Redação com G1

 

 

De atestado médico, servidora do Ministério da Saúde faz tour em Madri

Foto:Reprodução/Instagram

Na legenda das fotos, férias com amigas. Oficialmente, licença médica. A coordenadora do Programa de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Patrícia Lima Ferraz, tirou três dias de licença, conjugados com feriado de Finados e o fim de semana para viajar a Madri, para, de acordo com ela, fazer um tratamento de saúde. Ao lado de amigas, no entanto, tirou uma série de fotos em pontos turísticos, depois divulgadas por uma das companheiras de viagem em redes sociais com os dizeres: “Férias 2016”, “Soltas em Madri”.

“Tirar fotos todos tiram. Isso não altera em nada minha licença”, disse Patrícia em entrevista por telefone dada ao Estado de S.Paulo. A viagem foi feita no dia 1 de novembro à noite, depois do dia de trabalho. O retorno ao Ministério ocorreu na terça seguinte, dia 8.

Integrantes do Ministério da Saúde ouvidos pelo Estado afirmaram que a viagem por motivos de saúde não foi comunicada à equipe, o que teria provocado transtorno para o andamento dos trabalhos. “O programa conta com técnicos de qualidade. Eles podem perfeitamente desempenhar as funções necessárias”, disse Patrícia. Ela atribuiu as queixas a pessoas contrárias a sua gestão, iniciada há dois meses.

Patrícia é ligada ao PSC do Amapá. Procurado, o Ministério da Saúde afirmou que Patrícia custeou sua viagem. Não informou qual a natureza do tratamento realizado, se o pedido de licença médica foi apresentado por médico brasileiro ou formado no Exterior nem mesmo se o pedido foi homologado pelo Ministério da Saúde. A nota informa que a coordenadora pediu licença para tratamento médico fora do país, custeado com recursos próprios. “Trata-se de uma questão particular que foge totalmente de sua atuação no Ministério da Saúde”, completa a nota.

 

Combate da Serra Grande completa 90 anos neste sábado 26, no Sertão do Pajeú

 

Em março de 1926, Lampião recebeu do Batalhão Patriótico de Juazeiro do Norte, a patente de capitão. Mesmo considerando que a patente não era legítima, o cangaceiro se tornou mais fortalecido e mais violento, também.
 
Nesse ano, ocorreu uma série de atentados no Sertão do Pajeú, com diversas mortes e sequestros, episódios que culminaram com a famosa Batalha da Serra Grande, ocorrida em 26 de novembro de 1926, a 5 km do distrito de Varzinha.
 
Lampião tinha sequestrado Pedro Paulo Magalhães Dias, um inspetor da Standard Oil Company. O fato aconteceu na estrada de Triunfo para Vila Bela (atual Serra Talhada). Pedro Paulo era natural da cidade de Sabará, em Minas Gerais, e, por isso, ficou conhecido como Mineiro. Lampião pedia vinte contos de réis para libertá-lo, o dinheiro deveria ser entregue na Fazenda Varzinha, local indicado por Lampião.
 

Quando o bando chegou a Fazenda Varzinha, foi direto à residência de Silvino Liberalino, o qual tinha sido subdelegado de Vila Bela, no ano de 1911. Logo que viu a tropa, Silvino não percebeu que estava diante dos comandados de Lampião, pois, naquela época, as roupas dos cangaceiros eram iguais às da polícia. Então, saltou na calçada, com um rifle na mão, e fez a seguinte pergunta:
 
– É Lampião ou é Força?
O bando respondeu:
– É a Força Volante.
Silvino Liberalino se sentiu mais seguro e disse:
-Então podem entrar. Se fosse Lampião, ia comer bala.
Os cangaceiros entraram e pediram água para beber, quando Silvino colocou a mão no pote para retirar água, os cangaceiros o seguraram e se identificaram:
– Você está falando é com Lampião cabra. E o prenderam, e para comemorar, deram alguns tiros em frente da residência, ainda hoje, existem algumas marcas de balas nas portas da casa.
 
Os bandoleiros, que já vinham com o refém, Pedro Paulo Magalhães Dias (o Mineiro), levaram também, Silvino Liberalino, os dois presenciaram a Batalha na Serra Grande.
 
A intenção do bando de Lampião na Fazenda Varzinha, além de receber o resgate, era uma vingança por um antigo assassinato, ocorrido na Serra Negra, no município de Floresta, cometido por José de Esperidião, que se mudou para Varzinha.
 
O resgate foi levado por intermédio de Manuel Macário, homem da confiança de Cornélio Soares, no entanto, já na Fazenda Varzinha, o portador foi flagrado pela força policial do sargento Manuel Neto, que lhe aplicou severas torturas e recolheu o dinheiro.
 
BlogMArcosMontinelly via  Portal de Varzinha

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!