Resultado de imagem para imagens Desire Cordero

Resultado de imagem para imagens Desire Cordero

Resultado de imagem para imagens Desire Cordero

 

 

Cristiano Ronaldo manda muito bem dentro de campo, isso é indiscutível. Atual melhor jogador do mundo, o atacante do Real Madrid agora tem uma nova conquista fora das quatro linhas: a modelo Desire Cordero, de 22 anos, Miss Espanha em 2014 e 10ª colocada no Miss Universo. As informações são da imprensa portuguesa e espanhola.

Segundo a revista “Corazón Czn”, o casal está junto há pouco mais de um mês, o que teria feito a bela moça se mudar para Madri, ficando mais próxima do jogador. Cristiano Ronaldo teria conhecido a nova amada por meio das redes sociais – ele era um dos 94 mil seguidores de Desire no Instagram, até iniciar uma conversa.

Resultado de imagem para imagens sensuais  Desire Cordero

 

Rogério Ceni é anunciado como novo técnico do São Paulo

Resultado de imagem para rogerio ceni

 

O plano da diretoria do São Paulo de acertar contrato e anunciar Rogério Ceni o mais rápido possível foi concretizado. O ex-goleiro foi confirmado como novo treinador do clube do Morumbi nesta quinta (24), 24 horas depois do anúncio da demissão de Ricardo Gomes, de forma misteriosa.

O ex-goleiro vai começar a planejar a temporada de 2017 e será apresentado oficialmente no dia 5, depois do término do Campeonato Brasileiro (restam duas rodadas). O contrato dele é de dois anos e tem multa caso seja demitido. Ainda prevê que ganhará um bônus por desempenho a partir do segundo ano.

Inicialmente divulgado no Twitter, um vídeo mostrou o Santo Paulo, mascote são-paulino, colocando uma etiqueta com o número 01 nas cadeiras em que o treinador senta. Esse era o número que o goleiro usava quando jogava. Além disso, a trilha sonora era a música Hells Bells, da banda AC/DC. Era com esse som que o time entrava em campo a pedido do ídolo tricolor. No meio da tarde o clube confirmou via nota no site oficial.

“O São Paulo FC definiu nesta quinta-feira a contratação de Rogério Ceni, 43, para o cargo de técnico da equipe principal. O ex-goleiro e ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, até o fim de 2018, e assumirá a nova função a partir do início da próxima temporada.

“Rogério Ceni sempre foi um protagonista. Nos últimos 12 meses, mostrou ambição em se qualificar para uma nova função no futebol, estudou com os melhores do mundo, e nos convenceu ao apresentar um projeto consistente e contemporâneo de futebol para o São Paulo. É uma figura de enorme importância para o clube que chega com a determinação de ser o melhor novamente, dessa vez como treinador”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

“O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles e sei da mentalidade vencedora que eles têm”, disse o novo técnico são-paulino, Rogério Ceni.”

A partir de agora Rogério Ceni passa a discutir o planejamento da equipe para 2017, junto da diretoria de futebol. O início do ex-goleiro nos campos será na pré-temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.⁠⁠⁠⁠

Rogério Ceni volta ao São Paulo um ano depois de se aposentar. Agora, ele terá o papel de planejar 2017 para que o ano seja bem diferente de 2016, quando clube passou por dificuldades principalmente no segundo semestre e chegou a brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Ceni foi anunciado antes do final do Campeonato Brasileiro justamente para já começar a traçar um plano para o próximo ano do time e para alinhar as pessoas com quem quer trabalhar no clube do Morumbi.

O primeiro desafio de Rogério Ceni no clube será a disputa da Florida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos.

A chegada de Rogério também serve para trazer a torcida para o lado do time, pois o ex-jogador conta com a confiança dos fãs são-paulinos. Pelo lado político, para o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, também seria importante contar com Ceni na busca por votos na eleição de abril de 2017.

O São Paulo precisou de apenas 24 horas para acertar os últimos detalhes do contrato do ex-jogador, que exigia inicialmente cláusula de rescisão e um contrato de dois anos.

 

Aposentado em dezembro de 2015, Rogério Ceni  nunca escondeu que gostaria de começar a carreira como treinador no São Paulo. O ex-goleiro aproveitou 2016 para estudar e fez estágio na Europa, onde visitou clubes como o Sevilla, Chelsea, Leicester e Manchester City.

 

Técnico se reuniu com a diretoria na tarde desta quinta. Demissão acontece um dia após a derrota para o Grêmio por 3 a 1 na final da Copa do Brasil

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Bruno Cantini / Atlético

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. Ele se reuniu com a diretoria atleticana na tarde desta quinta-feira e não resistiu à derrota por 3 a 1 para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Ao final da partida, ainda no estádio, eles já haviam conversado. A demissão foi comunicada pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira disse que não entendeu o motivo da sua queda. “Fui chamado para uma reunião hoje, me surpreendi com o final desta reunião, com a saída do clube. Me surpreendi porque temos um jogo ainda, possibilidade de ser campeão da Copa do Brasil, embora as dificuldades sejam grandes. Mas tenho consciência que o jogo ontem (quarta-feira), foi frustrante pelo que fizemos. Gerou insatisfação de todos, comissão técnica e principalmente jogadores”, avaliou.

“Foram seis meses de convivência, queria dizer que surpreende também um técnico sair na condição de disputar a final da Copa do Brasil e estar classificado na Libertadores. Voltei ao Atlético para ampliar a minha história no clube, conquistar títulos. Não somos infalíveis, pode ser que tomei decisões que não deram certo, mas não somos incompetentes, porque trabalhamos com entrega. Só não foi melhor porque é futebol, é jogo, pecamos por detalhes em alguns momentos”, acrescentou. 

Oliveira chegou ao clube mineiro no dia 20 de maio para substituir o argentino Diego Aguirre e comandou o time em 41 partidas, foram 18 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Talvez a mais doída delas foi justamente a de ontem, diante do Grêmio, pela decisão da Copa do Brasil. Ele foi muito vaiado pela torcida durante e após o jogo. Ele deixa o time na quarta colocação do Brasileiro, com 62 pontos.

Um dos maiores problemas do esquema tático montado por Marcelo no Atlético era a falta de transição, criticada, inclusive, por muitos jornalistas. Para se ter uma ideia, foram 58 gols sofridos nos 41 jogos. Esta foi a segunda demissão de um técnico de clube brasileiro em um intervalo de dois dias, 

Outros trabalhos

Aos 61 anos, o mineiro de Pedro Leopoldo, Marcelo Oliveira, começou a carreira como treinador em 2003 nas categorias de base do próprio Atlético Mineiro. Desde então passou por CRV, Ipatinga, Paraná, Coritiba, Vasco da Gama, Cruzeiro e Palmeiras. Com o alviverde paranaense, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil, em 2011 e 2012. Já com a equipe Celeste, foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014. Seu último bom trabalho foi no Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil de 2015.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!