O comunicador Dionneys já tinha passado está informação no ar desde de junho, veio a se confirmar nesta manhã (26), as emissoras do grupo Inocêncio Oliveira foram oficialmente arrendadas pela Rede Brasil ligada à  igreja  Assembleia de Deus.

Primeiro foi comunicado aos funcionários da rádio Líder FM em Serra Talhada e hoje  o neto de Inocêncio  Victor Oliveira, por volta de meio dia veio comunicar pessoalmente  a   equipe da Transertaneja FM que todos estavam demitidos.

Erivânia Barros e Dionneys Rodrigues

 

Segundo informações repassadas ao blog, o mesmo chegou de surpresa e foi logo pedindo as chaves da emissora e disse que a rádio passaria para um novo grupo administrar, no caso a rede Brasil, questionado disse que estava cumprindo ordens, e pediu a equipe que todos compareçam nesta quinta (27), pela manhã em Serra Talhada com a carteira de trabalho, foi direto e reto, os locutores, alguns emocionados pediram para pelo menos falar alguma coisa no ar, Victor deixou e agradeceu a todos.

 

A Transertaneja FM foi inaugurada no 31 de maio de 1992. A primeira equipe teve Edcarlos Máximo como diretor, Elilsonn  Goes passou pouco tempo como locutor, programação oficial era Marcos Montinelly que apresentava o programa Ligue e se Ligue e Transpassadas durante oito anos,  Nill Júnior que fazia o programa a noite espaço colateral das 8 às 00:00Hs. Saudoso Alexandre Rossini fazia programa transfusão de sucessos depois veio Maia, Fabiane Lilian, Welington, Vinicius, curiosidade que a primeira locutora foi a professora Nadja, secretárias Irani Pessoa Veras e Darlene,  pouco depois se incorporaram Wellington Rocha (que ficou até hoje) a equipe atual contava  com Dionneys Rodrigues, Erivânia Barros, Wellington, Welligtânia secretária.

 Wellington Rocha e Dioneys Rodrigues

Palavras dos locutores:

 

“Em 31 de maio de 1992 vi tudo nessa rádio, do melhor ao pior momento. Queria encerrar com a primeira música tocada na Transertaneja”, disse, antes de executar “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. Erivânia Barros disse que era apenas o fim de um ciclo, mas que outras etapas seriam cumpridas, agradecendo aos ouvintes pelo carinho. O Diretor do grupo, Victor Oliveira, agradeceu aos serviços prestados e parabenizou a equipe, disse que é apenas uma nova trajetória.

A definição da decisão partiu da Diretora geral do grupo, Shirley Oliveira, filha de Inocêncio Oliveira que joga por terra toda uma história e um legado do seu pai que sempre lutou e defendeu Afogados da Ingazeira.

 

Blog 

A  rádio Transertaneja no Pajeú é a única rádio que pega em toda região, tinha e tem todas as condições de gerar receita positivas gerando lucro, trabalhando no azul,  e sobretudo ainda contratar mais funcionários, gerando mais empregos, na realidade o que faltava era programação e administração, estrutura tem, agora ter um avião e não saber pilotar é outra coisa, a saída se valeu do  mais fácil e conveniente, arrendar, deixado toda prestação de serviço a uma população e jornalística como se não tivesse nenhum significado, nem história em Afogados da Ingazeira, uma boa programação e uma equipe proativa, sem dúvidas geraria muito mais receita que o arrendamento, baseado em outros valores que a igreja paga por emissora e sua área,  sem medo de errar, a única rádio da região que não tinha como dar prejuízo era a Transertaneja pela sua situação geográfica. Lamentável!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!