O governador do estado Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade de Princesa Isabel, no sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (23), para demonstrar seu apoio ao candidato a prefeito Ricardo Pereira, e o vice, Dr. Aledson Moura, que também são do PSB. O Chefe do Executivo Estadual caminhou pelas ruas da cidade, acompanhado do povo e dos vereadores da coligação Juntos na Reconstrução de Princesa.
Apesar do calor, a militância vibrou e aplaudiu o governador, que se pronunciou em público na Praça Epitácio Pessoa. Ricardo Coutinho agradeceu a todos que estavam presentes, e foi claro ao dizer o quanto confia na competência do seu companheiro de partido, Ricardo Pereira.
Feliz com a presença do governador, Ricardo Pereira ressaltou o quanto é importante essa aliança política para o futuro da cidade. “É extraordinário e especial o apoio que nós temos de Ricardo Coutinho, que é o governador mais bem avaliado do país. Ele trabalha duro, com uma metodologia exemplar, isso nos fortalece e nos ajuda. Sua presença aqui apenas confirma algo que já sabemos, que é o quanto ele se importa com nossa população”, afirmou o socialista. 
Ricardo Coutinho pediu ao povo que não deixasse o desgoverno continuar em Princesa, com servidores públicos sem receber o salário, com atrasos absurdos. Mas apesar da péssima administração municipal, ele lembrou que a cidade conquistou, através do Governo Estadual, a UPA e a substituição das tubulações de amianto. Futuramente, Princesa será a primeira cidade a receber as águas do Rio São Francisco, indispensável nessa época de seca.
Em sua fala, Ricardo Coutinho acrescentou que falta pouco tempo para o pleito eleitoral, e que é hora de todos se mobilizarem. “É 40 em Princesa, vamos colocar na prefeitura gente com capacidade administrativa, gente com visão, com capacidade de dialogar e que respeita a região. Me deem a oportunidade de trabalhar ao lado de quem trabalha, que é Ricardo Pereira; me deem a oportunidade de ter como prefeito desta cidade alguém do meu partido, que faz parte da minha caminhada, porque eu garanto a vocês que as coisas serão cada vez mais fáceis, porque vai ter na prefeitura alguém com vontade de fazer e com determinação”, disse Ricardo Coutinho.

 

SOLIDÃO: TRE MANTEVE REGISTRO DE CANDIDATUTA DE GENIVALDO SOARES

 

geniO Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) deferiu nesta sexta (23) o registro de candidatura de Genivaldo Soares (PSD) a prefeito de Solidão.

Mês passado, o PSB de Solidão, do candidato Djalma da Padaria, havia ingressado com pedido de impugnação contra o candidato da oposição.

A ação alegava duas causas de inelegibilidade: descumprimento de prazo de desincompatibilização e ausência de quitação eleitoral por desaprovação das contas de campanha.

Uma das argumentações da acusação foi de que Genivaldo não estaria quite com a Justiça Eleitoral, porque teve suas contas de campanha em 2012 reprovadas. Mas, após avaliar considerações de acusação e defesa, o Ministério Público se manifestou votando pela improcedência a impugnação em ambos os aspectos.

Assim, o Juiz Eleitoral Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre havia julgado totalmente improcedente a impugnação, deferindo a candidatura de Genivaldo Soares.

O PSB recorreu ao TRE e teve negado o provimento do recurso.(Blog Afogados Online)

 

MINISTÉRIO PÚBLICO CONCLUIU ENCONTRO PARA ENTREGA DE PROPOSTAS A CANDIDATOS DO PAJEÚ

 

mp

Aconteceu ontem (23), o último encontro no Pajeú da série promovida pelo Ministério Público com candidatos a prefeito da área da 3ª Circunscrição. O evento entregou aos candidatos a prefeito documentos com propostas temáticas em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Resíduos Sólidos, assistência Social e Meio Ambiente, fruto de intenso debate com vários segmentos organizados da sociedade do Pajeú.

O encontro reuniu candidatos às Prefeituras de Afogados, Iguaracy, Carnaíba e Quixaba. Foi na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira com transmissão das emissoras Afogados FM, Pajeú AM, Transertaneja FM, Quixaba FM e Cristo Redentor FM.

A única alteração em relação aos demais encontros é que, ao pedido do prefeito e candidato a reeleição José Patriota, com concordância dos demais, foi acordado que o documento será entregue até segunda pelos candidatos, para que haja análise criteriosa das 182 propostas, para não haver compromisso sem possibilidade de implementação plena e fonte de recursos

.mp2

Além dele participaram os candidatos Emídio (Afogados), Anchieta Patriota e Diógenes Gomes (Carnaíba), Dessoles e Zeinha (Iguaracy), Jailson da Paixão e Tião de Galdêncio (Quixaba). Os únicos ausentes foram Itamar França, de Afogados da Ingazeira e Didi da Felicidade, de Carnaíba. Este último esteve representado pelo advogado Nelson Tadeu, mas pelas regras do encontro, ele não pôde ocupar o lugar do candidato

.mp1

 

A coordenação foi dos Promotores Aurinilton Sobrinho, Fabiana Souza e Lúcio Luiz de Almeida Neto. Ao final, a clássica foto de todos os candidatos reunidos e o encaminhamento de compromisso com as propostas apresentadas.(Finfa)

Afogados: Radialista Juliana Lima  locutora da campanha do petista usou as redes sociais para questionar a posição do prefeito Patriota. 

 

A Radialista e Blogueira Juliana Lima, de Afogados da Ingazeira, postou em sua rede social, uma foto em que o prefeito Afogadense José Patriota (PSB), que concorre a reeleição, ao lado do ex prefeito Totonho Valadares e vereadores, segurando um enorme banner do senador e ex candidato a presidência da República Aécio Neves, nas eleições de 2014, apoiando assim, o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT).
Assim como Juliana Lima (foto ao lado), muitos Afogadense, muitos sertanejos, indagam a posição do prefeito Patriota. Ela completa; 
-“Pensando numa legenda para esta foto… Cinco dos sete presentes na foto eram do lado de Lula e Dilma, mas apoiaram Aécio Neves (PSDB) em 2014.
Curioso é que o prefeito Patriota criticava em 2012 quem apoiasse o partido de FHC (PSDB), por ser um retrocesso para o Brasil.
Fiquei confusa…” Concluiu Juliana Lima. (Blog Cauê)
 
EDITORIAL;

 

Bom lembrar, que o partido do candidato a vice na chapa do petista em Afogados da Ingazeira votou a favor do “golpe.”

 Na verdade a grande maioria das pessoas não votam em candidato simplesmente por ser de partido A ou B, então vejamos: Lula considerado o melhor Presidente da Brasil, no entanto o seu candidato em Afogados da Ingazeira tem o pior desempenho da história política do município em campanha, aparece nas pesquisas com apenas 6%, Patriota aparece com mais 70% nas pesquisas, levando em consideração os números, essa história de golpe, não colou, outro exemplo nosso vizinho o candidato a prefeito de Carnaíba Anchieta, todos tem conhecimento da estreita amizade que tinha com Campos, defendeu Dilma abertamente nas rádios.

 

No governo Dilma o país entrou na maior crise dos últimos trinta anos, o golpe foi provocado por ela mesma quando a oposição cobrou mais de 12 milhões de desempregados e a Presidente não soube dá uma resposta a nação, sobretudo perdeu a governabilidade, a culpa do afastamento da Presidente é unicamente do PT que durante todos esses anos no poder alimentou com caviar e vinhos as cobras e o raposão Michel Temer, esquecendo de alimentar as suas bases como por exemplo em Afogados da Ingazeira e tantas outras cidades.

No interior cidades de porte médio, o discurso em campanha comparando a política nacional com a campanha municipal, não deu certo, cada cidade tem a sua história peculiaridade, mais como tudo na vida tem que sonhar, alguns vão continuar sonhado e outros vão acordar, enquanto outros estão colocando o sonho em pratica, a política é assim o povo escolhe seu candidato pelo seu histórico, pelo seu trabalho.

Se apenas Lula pedisse ao povo que vote em tal candidato e esse candidato fosse eleito, todos os prefeitos deste País era pra ser Petista

 

POR QUE NÃO É ?

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!