Não poderia ser diferente, os afogadenses povo mais politizado do interior de Pernambuco, gostam mesmo é de política, das passeatas, da alegria do povo, das carreatas da verdadeira festa democrática com a população em massa nas ruas.

 Como todo candidato que tem liderança, o povo faz questão de acompanhar, assim foi a primeira carreata da frente popular em Afogados da Ingazeira liderados pelos candidatos  a prefeito Patriota e Sandrinho vice, eles  largam com uma ampla  vantagem segundo  pesquisa com mais de 70%, números que tomam atenção de todo estado de Pernambuco, como os candidatos a ser seguidos devido o alto indíce de aceitação popular segundo pesquisa realizada no município.

A carreata do Grupo da Frente Popular, aconteceu neste dia (02), teve início no comitê central até o Bairro Izídio Leite, onde aconteceu o primeiro grande comício com Patriota Prefeito  Sandrinho vice e candidatos a vereador.

 

 

 

Angélica uma das pessoas que dona Giza (In Memóriam),  tinha maior respeito e admiração e Beto Baxinho (Chico) outra pessoa que era de extrema confiança da ex-prefeita,  até hoje continua tendo o mesmo carinho  e respeito  de Danilo filho da ex-prefeita para um bom entendor.

 

Gerson  também está com Patriota e Sandrinho

    

 

 

 

 

 

Patriota tem encontro com moradores dos bairros Padre Pedro Pereira e Residencial Miguel Arraes

 

A informação fez parte do balanço de gestão feito pelo Prefeito e candidato á reeleição, José Patriota, durante reunião com moradores do bairro Padre Pedro Pereira e Residencial Miguel Arraes. O encontro ocorreu na noite da última sexta (02), e contou também com a participação do candidato à vice, Alessandro Palmeira, e de candidatos a vereador com inserção nos bairros.
 
“Fico muito feliz em poder voltar aqui e ver vocês mesmos constatarem que realizamos 99% dos compromissos que assumimos em 2012. Fiquem certos de que iremos trabalhar muito mais para atender a essas novas reivindicações,” destacou Patriota ao receber das mãos dos representantes da associação de moradores do Padre Pedro Pereira, um documento contendo 25 reivindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura, esportes e promoção social.
 
 
Nessas duas importantes localidades, Patriota investiu mais de dois milhões de Reais em obras como pavimentação e calçamento de 08 ruas, construção de um centro de educação infantil, construção do novo centro de comercialização de animais, reforma de unidade básica de saúde e a construção de um centro comunitário multiuso.
 
Domingo (04) – o Prefeito José Patriota e a militância jovem da Frente Popular reúnem-se com João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, e integrante da executiva estadual do PSB. Na pauta, a importância da participação da juventude na política. O encontro ocorrerá às 9h, na sede da AABB, em Afogados da Ingazeira.
 

Operação Lava Jato completa dois anos sem nenhum político julgado

 

 

download

A Operação Lava Jato completou no último domingo (28) dois anos sem nenhum político condenado e só dois parlamentares réus em ações penais que estão ainda em fase inicial de julgamento no Supremo Tribunal Federal.

A Lava Jato saiu às ruas em março de 2014, seis meses antes de chegar ao STF. Desde então, o juiz federal responsável pelas ações da primeira instância, Sergio Moro, já decidiu por 106 condenações.

Em resposta a 45 acusações criminais do Ministério Público Federal contra 226 pessoas, em 21 casos (46% do total) Moro expediu sentença.

A situação é bem distinta no âmbito da Procuradoria-Geral da República e do Supremo, responsáveis pelos casos que envolvem autoridades com foro privilegiado.

A história da Lava Jato no STF começou em agosto de 2014, após depoimentos do ex-diretor de da Petrobras Paulo Roberto Costa à PGR. Ele levantou suspeitas sobre mais de duas dezenas de parlamentares. O doleiro Alberto Youssef fechou sua delação premiada no STF em dezembro do mesmo ano.

Em março de 2015, a PGR apresentou ao relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki, a primeira lista de políticos que deveriam ser investigados. Foram 28 pedidos de abertura de inquérito e sete pedidos de arquivamento.

De lá para cá, mais 39 acordos foram homologados. Zavascki expediu 162 mandados de busca e apreensão.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!