Na  manhã desta sexta-feira dia (02), por volta das 11:00, foi desencadeada uma Operação conjunta entre as equipes do GATI, Núcleo de Inteligência com apoio da PF, a qual resultou com a prisão em flagrante de um dos maiores assaltantes de Banco do Nordeste na BR-232 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
 
JOSÉ ARI DANTAS DA SILVA, o qual já possuía em seu desfavor um mandado de prisão do Estado da Bahia pela prática do referido crime, encontrava-se conduzindo um veiculo DUSTER, clonado (roubado), tendo o elemento confessado que tinha comprado o referido veículo pelo valor de 1.500 (um mil e quinhentos) reais e que sabia da origem criminosa do referido carro. 
 
O acusado confessou ainda que a última investida criminosa do bando dele, teria sido a explosão da Agência do Banco do Brasil na cidade de Conceição-PB, na qual os bandidos utilizaram algumas pessoas como escudo humano. O imputado confessou ainda que o veículo que ele se encontrava no momento da abordagem, foi utilizado nesta ação criminosa, e que em decorrência da referida Operação, foi apreendido ainda o material abaixo:

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!