Resultado de imagem para imagens americanas afogados

 

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de furto na Loja Americanas. Ao chegar, funcionários do estabelecimento comercial relataram que a acusada R. M., 38 anos, havia furtado 02 (dois) DVDs Sony Music, 01 (um) shampoo e 01 (um) condicionador da marca Tresemmé, escondendo os objetos dentro de sua bolsa pessoal, informaram ainda que toda a ação ficou registrada nas câmeras de segurança da loja. Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada a delegacia local para as providências cabíveis.

 

Polícia prende mulher juntamente com pistoleiro após mandar matar outra em Araripina, no Sertão de PE

 

 
Nesta última quinta-feira dia (01), Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Araripina, no Sertão pernambucano, juntamente com a equipe Malhas da Lei, ao tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio no Povoado de Lagoa do Barro, em que a pessoa de ELISSANDRA MARIA, se encontrava no hospital regional de Ouricuri, vítima de disparo de arma de fogo empreenderam diligências e na mesma tarde conseguiram identificar o autor do crime, bem como a mandante. 
 
O imputado Francisco da Silva, conhecido por “Chiquinho”, se dirigiu na última quarta as 12:00 até o Armazém de Construção onde a vítima trabalha e lá efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. O autor foi preso ontem homiziado no Sitio Abobara oportunidade que confessou o crime, e que iria receber pelo serviço a mando de Nayra Silva Vieira Pereira o valor de R$ 4.000,00, tendo recebido adiantado R$ 800,00. 
 
A mandante igualmente foi localizada e presa na cidade de Araripina, que também confessou o crime. O motivo a principio é que o marido da “Nayra” estava envolvido com a vítima com a qual já tem um filho. A arma de fogo usada para a prática delitiva foi recuperada. Os imputados foram autuados por Drª Katyanna Muniz ficando para serem apresentados nesta sexta a audiência de custódia.

Delegados de Polícia não farão plantões extras e cerca de 90 delegacias vão fechar

 

A partir desta quinta-feira (01), mais de 200 Delegados de Polícia não trabalharão mais no PJES (Programa de Jornada Extra da Segurança), o que vai significar cerca de 90 delegacias fechadas em todo o Estado de Pernambuco. Em entrevista coletiva de imprensa, o presidente da Adeppe (Associação de Delegados de Polícia de Pernambuco), Francisco Rodrigues, anunciou o protesto dos delegados e delegadas e também apresentou uma campanha publicitária onde a associação vai denunciar os números da violência no Estado.
 
“A segurança pública do Estado tem como base de seu funcionamento o PJES, que nada mais é que um programa de pagamento de horas extras que não remunera corretamente os servidores”, explicou Francisco, que lembrou a situação de muitos policiais civis, “sobrecarregados de cotas do PJES”. 
 
“Os delegados estão inconformados com a atual estrutura da Polícia Civil. Estamos trabalhando basicamente em flagrantes, não estamos investigando. Assaltos a ônibus, assaltos a carros-forte, não estão sendo devidamente investigados”, explicou Francisco.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!