imagem

Ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), uma das mais poderosas entidades patronais do país, e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior de Dilma Rousseff, o empresário Armando Monteiro (PTB-PE) confirmou o voto contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff em seu discurso na noite de hoje (30). Ele já havia votado contra a instauração do processo em 12 de maio. “Não podem restar incertezas e dúvidas quando se afasta a presidente da República, legitimamente eleita”, disse. “Quero reafirmar minha posição e meu voto contrário ao impeachment da presidente Dilma”, declarou ao encerrar seu pronunciamento.

O senador disse que o princípio jurídico da razoabilidade deve ser respeitado ao se chegar politicamente a uma “sanção extrema” como a perda do mandato de um presidente da República. “O núcleo formal da denúncia, decretos e pedaladas, são questões controversas, e, portanto, frágeis”, afirmou. Segundo ele, o processo de impeachment “tem na sua gênese nas disfunções do presidencialismo de coalizão”.

Ele comentou as alegadas irresponsabilidades fiscais da gestão de Dilma dizendo que ela ia debater um projeto contra o crescimento de gastos públicos, mas culpou a “radicalização” instaurada no Congresso como um fato que bloqueou a pretendida iniciativa.  “O interesse maior era o de afastamento da presidente da República.

PESQUISA TUMULTUADA EM DORMENTES PODERÁ SER IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

 

 

 

 

imagem2

 

imagem

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto circulou em  Dormentes uma pesquisa causando diversas polêmicas na cidade,  e  até a ação da polícia. Segundo consta na Justiça Eleitoral, a pesquisa foi registrada pelo IBOPE INTELIGÊNCIA somente no dia 26 de agosto depois da coleta dos dados, uma prática estranha e ainda teve as entrevistas coletadas por outra empresa XT PESQUISAS, uma empresa com sede em Olinda e que não possui cadastro no sistema de pesquisa eleitoral do TSE. Há relatos na cidade de que pessoas se recusaram a responder a entrevista, tendo em vista que as entrevistadoras andavam num veículo F1000 vermelha particular da cidade de Dormentes. Em outras localidades, as pesquisadoras andavam de moto também de pessoas da sede do município. Foi surpresa também o fato do crachá de um entrevistador ter sido feito com uma foto retirada do Facebook, o que tem causado desconfiança na população. A população gravou vídeos e registraram fotografias em que constam parentes e pessoas que trabalham com candidatos supostamente orientando as entrevistadoras.

A pesquisa foi contratada pela Cerâmica Cavalcanti Netos LTDA, de propriedade de Jairo, pessoa ligada ao candidato Geomarco e está prevista para ser divulgada quinta-feira. No entanto, a Coligação Por Um Dormentes Que Avança já apresentou impugnação na manhã de hoje e aguarda decisão liminar do Juiz Eleitoral de Afrânio, Dr. Francisco Josafá Moreira, no Processo 128-51.2016.6.17.0107

É Aguardar para ver!

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!