Após 26 anos, Bonner e Fátima anunciam separação
 
Anúncio foi feito pelo Twiiter do jornalista
 
O casal mais famoso do jornalismo brasileiro acabou de anunciar a separação. William Bonner e Fátima Bernardes apresentaram de 1998 a 2011 o Jornal Nacional e estavam casados desde 1990.
 
Bonner fez o anúncio pelo Twitter e seu post chocou os seguidores.
 
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.”
 
No fim, Bonner assinou a mensagem em seu nome e em nome de Fátima.
 
 

 

PMPE FALA EM REDUZIR TEMPO DAS FESTAS E PREFEITO DE SERRA TALHADA NÃO CONCORDA, EM AFOGADOS FOI A MELHOR ESCOLHA.

 

festaAs comemorações alusivas a Padroeira Nossa Senhora da Penha – tradicional Festa de Setembro de Serra Talhada, que além da programação religiosa e cultural, traz grandes atrações nacionais no palco principal do evento mais esperado do ano de toda região – isso pelo o sucesso de público e organização – marca registrada impressa pela prefeitura de Serra Talhada, na edição desta ano garantiu atrações como Gustavo Lima e Aviões do Forró; terá o horário reduzido no palco principal – essa é a recomendação do 14º BPM de Pernambuco, que em reunião pra fechar o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta colocou à mesa que as apresentações deverão terminar exatamente 1h da madrugada.

A condição apresentada pelo 14º BPM, para garantir a segurança na festa foi revelada pelo prefeito do município Luciano Duque, que ao falar com blogueiro Júnior Campos, externou o descontentamento.

“Todos os anos nós sentamos com a Polícia, Ministério Público e Prefeitura, e acertamos um Termo de Ajustamento de Conduta. Esse ano tudo certo, e a polícia veio com essa história, que o Governo do Estado estava orientando para que festa terminasse 1h da manhã, no máximo 2h da manhã”, relatou Luciano e completou:

“Temos uma festa religiosa que acontece todos os anos, com o horário da novena que termina normalmente 9h, o religioso e cultural começa às 9h e vai até a meia noite, e normalmente o outro polo começava entre onze e meia noite, terminando às 3h da manhã. Como é que você vai colocar as atrações nacionais no horário do polo cultural e religioso? Vai dividir público e, vai perder o brilho da festa, por conta disso”, questionou o prefeito e defendeu:

“Nós sempre fizemos uma festa tranquila, a gente coloca mais de 100 seguranças particulares, em parceria com o corpo de bombeiros e polícia civil… e as festas de Sertânia aconteceram até, às 3h30 da manhã e Garanhuns também, de acordo informações que a gente tem terminou, também às 3h30. Essa medida vai prejudicar a festa de Serra Talhada”, finalizou em tom de aversão a proposta apresentada pela Polícia Militar.

 

Três alpinistas morrem em escalada no Monte Rosa, na Itália

  
 
 
Três alpinistas morrem em escalada no Monte Rosa, na Itália
 
Três alpinistas suíços morreram após uma queda durante uma escalada no Monte Rosa, na Itália, neste domingo (28). Segundo informações da Agência Ansa, eles caíram em uma fenda de 800 metros durante a escalada e outros três membros do grupo conseguiram sobreviver. As informações são da Agência Ansa.
 
O Monte Rosa faz parte dos Alpes Apeninos na fronteira entre a Itália e a Suíça e é muito frequentado por aventureiros nesta época do ano. Os sobreviventes foram levados para a cidade de Mantova, mas não apresentam ferimentos graves. Já os corpos das vítimas serão resgatados apenas quando houver segurança para as equipes de resgate.
 
Por Redação Galáticos Online

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!