unnamed

 

Em Afogados da Ingazeira, a Frente Popular realizou a primeira caminhada da campanha de José Patriota e Alessandro Palmeira no último sábado pela manhã. Segundo a organização em nota,  multidão acompanhou os candidatos a prefeito e vice.

A concentração teve início às 8h, em frente à sede dos correios. Na largada, pouco antes das 10h, mais de 1.500 pessoas, segundo números da organização, já estavam no local. A caminhada seguiu pela Avenida Rio Branco, Rua Barão de Lucena, Rua Antônio Rafael de Freitas, Travessa João da Cruz, Avenida Manoel Borba, Rua Barão de Lucena, encerrando na Praça de Alimentação, com a inauguração do Comitê da Frente Popular.

“É muito gratificante estar com o povo nas ruas, ouvir o seu sentimento, as suas demandas, mas também ouvir esse reconhecimento, os elogios a um trabalho sério, que tem mostrado resultados importantes em todas as áreas da gestão,” destacou Patriota.

Ao lado da população, das lideranças políticas e da militância dos mais de trinta candidatos a vereador da Frente Popular, o candidato a vice, Sandrinho, destacou o que considerou um sucesso desse primeiro grande evento de campanha. “Estou muito feliz com o que vi e ouvi. A caminhada foi um sucesso de público e crítica. É muito bom poder olhar nos olhos das pessoas, ouvir o que elas tem a lhe dizer, e saber que estamos no caminho certo,” destacou Sandrinho.

Vereador de Itapetim apresenta documento falso à Fazenda e é autuado

 

IMG_20160829_224102Funcionários da Secretaria da Fazenda da Agência Afogados da Ingazeira, solicitaram a presença de policiais militares após desconfiarem de uma pessoa que apresentou documento em nome de Antônio Carlos Artur Nunes.

Ao chegar no local, o efetivo, ao realizar abordagem constatou que o suspeito se tratava de Carlos Alberto Nunes Leite, Carlos Nunes, 45 anos, que é vereador no municipio de Itapetim e candidato a reeleição pelo PSB.

 

Em seguida, o vereador foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as providências legais cabiveis. Após pagar fiança, Carlos foi liberado, mas responderá por falsidade ideológica.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!