Francys Maia
 

 

O radialista Francys Maia, 41 anos, sofreu um infarto na tarde desta sexta-feira (26), em Serra Talhada-PE e foi levado às pressas para o Hospam (Hospital Agamenon Magalhães), onde recebeu os primeiros atendimentos pelo Dr. Carlos Evandro, onde foi medicado, porém as dores persistiram.

Sentido dores, Francys Maia foi transferido para a Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) da Casa de Saúde São Vicente. Segundo o cardiologista, Waldir Tenório, Maia está aparentemente bem, mas que é necessário esperar a reação aos medicamentos.

Maia é locutor da Rádio Líder FM, é conhecido por ser o rei das manhãs em Serra Talhada, na capital da Beleza Feminina.

CUT informa ao PT que não há dinheiro para levar militantes para acompanhar impeachment

 

cut

A CUT e movimentos sociais informaram à direção do PT que, por causa da falta de recursos, será difícil levar militantes para acompanhar da Esplanada a fala de Dilma.

Sugeriram que, além de vaquinha entre senadores, Dilma use o que sobrou do crowdfunding que custeou suas viagens para bancar os ônibus que levarão manifestantes a Brasília.

Os movimentos argumentam que, depois de segunda-feira, a petista não terá mais motivos para rodar o país. Por ora, há atos confirmados só Brasília, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

TRE-PE esclarece dúvidas acerca de gastos de campanha 2016

 

http://www.tre-sp.jus.br/imagens/imagens/tre-ba-urna-eletronica/@@images/ec44071b-70d8-4d48-babc-a1042e51fd16.jpeg

Apesar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afixar os limites máximos de gastos de campanha, através da Lei 13.165/2015, muitos candidatos às eleições municipais deste ano ainda apresentam dúvidas sobre quais procedimentos legais devem tomar junto à Justiça Eleitoral para evitarem infrações nas atuais regras da legislação eleitoral (Lei 9.504/97). Para facilitar o entendimento acerca das obrigações dos candidatos nas eleições deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), traz alguns esclarecimentos.

Cada candidato, por exemplo, deverá informar à pessoa física doadora que a mesma precisará entregar uma cópia da declaração de imposto de renda, a fim de que seja apresentada na prestação de contas do candidato, após o pleito eleitoral. O documento servirá como prova de que o valor doado não ultrapassou o limite de 10% estipulado pela legislação eleitoral.

Uma vez recebida a doação, o candidato terá o prazo de até 72 horas para registrar no site da Justiça Eleitoral os dados referentes à quantia adquirida. Já no dia 15/09 todos deverão registrar os valores, os gastos, além de indicarem os nomes dos doadores com seus respectivos CPFs. O CNPJ da gráfica impressora do material de campanha, assim como da produtora de vídeo responsável pelas imagens do candidato nas emissoras de televisão, também deverão ser declarados.

Prestação de contas

Quanto à prestação de contas, o TRE-PE acrescenta que os candidatos a prefeito (não concorrentes ao segundo turno eleitoral) e os vereadores deverão prestar contas até o trigésimo dia posterior ao primeiro turno, enquanto os que disputarem o segundo terão até vigésimo dia posterior para isso.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!