A decadente atriz global, Susana Vieira, pensa que os nordistas e nordestinos são desinformados.

 

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, a responsável por inesquecíveis personagens da dramaturgia brasileira disse que uma parte do País ignora as investigações em curso.

 

A atriz Susana Vieira continua falando mais do que deve e está pagando por isso. Sua nova declaração polêmica foi em uma visita ao juiz Sérgio Moro. Na ocasião, a veterana global disse que nordestinos são “desinformados”.

“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. Tem que espalhar isso para o Brasil”, disparou a atriz, que diante disso, foi detonada nas redes sociais.

Muitos a chamaram de preconceituosa, e disseram que a desinformada nessa história toda é ela mesma. Na internet, a avaliação feita pela atriz foi amplamente criticada por moradores das duas regiões que criaram a hastag #NorteNordeste para elencar motivos contra o seu posicionamento.

 

Por outro lado, Susana fez elogios rasgados à Curitiba: ‘Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças’.

A comitiva integrada por Susana contou também com Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.

 

A atriz condenou os desvios causados pelo roubo de dinheiro público e criticou a quantidade de impostos paga por trabalhadores como ela.’

Depois da grande repercussão e críticas, Vieira decidiu fechar o Instagram, tornando-o privado. Não é a sua primeira polêmica com a região. Quando esteve em Fazenda Nova, para participar da Paixão de Cristo, em Caruaru disse que tinha que se comunicar com sinais de fumaça.

Uma atriz que no final de sua careira tenta subestimar a inteligência do povo nordestino, só lamentar pelo preconceito, o Norte e Nordeste são dois estados mais ricos do Brasil culturalmente, um povo politizado guerreiro que não se rende as falsas moralidades deste País, fica a pergunta quem é Suzana? que moral tem para criticar o Nordeste, lamentável uma senhora desta idade se passar pelo cumulo do ridículo.

Nenhuma palavrinha sobre as enormes sonegações dos patrões…

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!