Fernando de Noronha vista aérea 2

Fernando de Noronha está sendo festeja nesta quarta-feira (10), a ilha está comemorando 513 anos de descobrimento. Para marcar a a data o Governo do Estado está promovendo uma série de eventos,  o ponto alto é  shows de Toni Garrido, a festa tem também apresentaçõs de Geraldinho Lins, Benil e  Felipe França, no Porto de Santo Antônio. Além da parte musical, outros eventos acontecem durante todo o dia.

Pela manhã vai ser realizada uma disputade  remada e canoagem, com largada da Praia do Porto e chegadana Praia da Conceição. Já no Campo Pianão vão ser promovidos jogos de futebol feminino e masculino. Na Praça Flamboyant a animação fica por conta do Polo Infantil. Para as crianças foi organizada uma programação com contações de histórias, shows de mágica e apresentação da banda marcial da Escola Arquipélago. A programação conta com o apoio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur). A atração principal, o cantor Toni Garrido, abriu mão do cachê para a apresentação na ilha.

Programação:

08:00 Remada/ Canoagem -Local: Porto de Santo Antônio/ Praia da Conceição

15:30 Futebol Feminino –  Local: Campo Pianão

17:15 Futebol masculino – Local: Campo Pianão.

–      Polo Infantil

–      14:00 às 18:00 – Brincadeiras infantis, contação de histórias, shows de mágica e apresentação da banda 

–       Polo Musical

–       19:00 a 01:00 / Shows de Felipe França, Geraldinho Lins, Benil e Toni Garrido.?Local: Porto de Santo Antônio

 

PRF encontra carro usado no assalto a carro forte entre Petrolândia e Floresta

 

A Polícia Rodoviária Federal encontrou, na tarde de hoje, um dos veículos usados no assalto a carro-forte na BR-316, entre os municípios de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O grupo de assaltantes conseguiu levar uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.
Um veículo modelo Hilux SW4 foi encontrado incendiado em uma estrada de terra a aproximadamente cinco quilômetros de onde aconteceu o assalto. Ele estava equipado com uma chapa de ferro reforçada na traseira. Vestígios de capsulas de bala também estavam no local.
A explosão do carro-forte aconteceu por volta das 10h30. As buscas no local já foram encerradas. Ninguém foi preso.
(Blog do Elvis)

Polícia apreende em loja no Centro do Recife mais de 50 celulares roubados

Polícia apreendeu celulares roubados e furtados em loja no Centro do Recife (Foto: Ascom Polícia Civil de Pernambuco)

 

(Foto: Ascom Polícia Civil de Pernambuco)

Policiais Civis prenderam na terça-feira (9)  o dono de uma loja de conserto de celulares localizada na Avenida Dantas Barreto, no Centro do Recife.  Ele é suspeito de receptar telefones roubados e furtados na Região Metropolitana. Com  ele, a polícia encontrou mais de 50 aparelhos e uma arma de fogo.

Os policiais da equipe da Operação Malhas da Lei, da 6ª Delegacia de Polícia,  encontraram o suspeito após o rastreamento deum celular roubado em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os telefones eram destravados com a utilização de um site ilegal de uma fabricante de marca internacional.

O dono da loja foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Ele seguiu para audiência de custódia.

 

TRF nega quarto pedido de habeas corpus de preso da Turbulência

 

eduardo-jatinho

G1

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) negou, por unanimidade, nesta terça-feira (9), o pedido de habeas corpus do empresário Arthur Roberto Lapa Rosal. Ele é uma das quatro pessoas presas pela Operação Turbulência da Polícia Federal (PF), deflagrada para investigar um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo campanhas políticas do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Esse é o último pedido de liberdade negado pelo tribunal. No dia 5 de julho, o órgão decidiu manter Apolo Santana Vieira preso e, no dia 12 do mês passado, tomou a mesma decisão em relação às solicitações das defesas de João Carlos Lyra de Melo Filho e Eduardo Freire Bezerra Leite. Dessa forma, todos eles permanecem no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O G1 tentou localizar o advogado de Rosal, mas não obteve sucesso.

Os empresários foram presos no dia 20 de junho, data em que a Operação Turbulência foi deflagrada. Em 28 de julho, os sócios e mais 16 pessoas foram indiciados pelos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e organização criminosa. A PF suspeita que Arthur Rosal tenha recebido R$ 100 mil de uma empresa de outro acusado, Eduardo Leite, por meio de um testa de ferro, que seria primo dele.

“Presentes estão plausíveis indicativos da materialidade dos crimes de lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa e indícios de autoria que comprometem o agora paciente, com realce para a sua aparente vinculação com empresas fantasmas”, diz o voto do relator do processo, o desembargador Ivan Lira de Carvalho.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!