Um Homem identificado com “Marcelo” foi executado em frente a sua casa na manhã deste domingo (07), segundo informações de nossos Usuários, marcelo era dono de um comercio Chamado “Macarrão ao vivo” é tinha passado o Sábado fora ao chegar em frente a sua casa ele decidiu descansar em seu carro, quando pela manhã deste domingo foi surpreendido é a fatalidade veio a acontecer mais informações a qualquer momento.

marcelão Salgueiro

Do Guia de Pernambuco

 

Santa Terezinha-PE: Bandidos tentam roubar banco. Sem sucesso e acabam mantando comparsa?

 

Com informações e fotos do colaborador Marcelo Patriota

 

Muitos curiosos no local

13876564_900956523360811_6438935137071000684_n

 criminoso foi morto pelos comparsas

Na madrugada desse sábado, uma tentativa frustrada de assalto aconteceu na Agência do Banco do Brasil em Santa Terezinha. Pelo menos dez homens fortemente armados com coletas a prova de balas e toucas ninja chegaram por volta das três horas da manhã.

Eles tentaram explodir a agência e não conseguiram. Por motivo ainda não revelado, um dos criminosos, ainda não identificado, foi morto com um tiro na cabeça. Preliminarmente, a morte pode ter relação com o fracasso da ação.

 

Os criminosos fizeram quatro reféns e ainda assaltaram um carro, de um dos irmãos do prefeito Delson Lustosa. Saíram atirando e deixaram um outro carro usado na ação na estrada. Os bandidos deixaram para trás sacos pretos vazios e uma bolsa com dinamites, além de material para detonação. A exceção do criminoso morto pelos comparsas, não houve feridos. A polícia investiga o caso.

 

Corpo de homem sequestrado no Ceará é encontrado em Araripina

O corpo de José Cleber da Silva foi encontrado por um homem conhecido como “joão Bolacha” que procurava ovelhas na Zona Rural.

O corpo de um homem que foi localizado nesta sexta-feira (5) na Serra da Ipa, Zona Rural de Ararpina, foi identificado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, um Sr. de alcunha João bolacha disse ter ido procurar suas ovelhas no sítio, quando viu um rastro e, cerca de 5 metros adiante encontrou o corpo da vítima.

Corpos_queimados

A testemunha acionou a ROCAM, que se deslocou até o local, onde constatou a veracidade da informação. A vítima não possuía documentos e estava com o rosto desfigurado com marcas de tiro.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil do Ceará, a vítima tratava-se do Sr. José Cleber da Silva, 32 anos, residente naquele Estado, que foi seqüestrado de sua residência, por volta de 04:30 h também desta sexta.

Ainda segundo a PC, a vítima foi rendida por um grupo de homens não identificados, um deles portava uma arma de fogo tipo .12 e os demais estavam armados de pistolas.

 

O irmão da Igreja: Feliciano usou faca para sexo à força, relata mulher em B.O.

 

patricia-lelis-pastor-marco-felicianoDo Coluna Esplanada

A jornalista Patrícia Lélis, que acusa o deputado federal Pr. Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro, revelou na oitiva que prestou ontem ao delegado Luiz Alberto Hellmeister, titular da 3ª DP de São Paulo, que o deputado usou uma faca para forçá-la a deitar na cama e se despir, na tentativa de sexo à força. Foi dentro do apartamento funcional em Brasília e o crime teria ocorrido dia 15 de junho.

Patrícia Lélis confirma a acusação do áudio e relata os bastidores, os quais contou no boletim de ocorrência. Após agredi-la com um soco na boca e um chute numa das pernas – ela ainda tem a mancha e fez ontem exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP – Feliciano se apossou de uma faca, segundo a mulher, e a levou à força para sua suíte.

Teria a forçado a se despir, enquanto a beijava. Ela pulou da cama após descuido dele e começou a bater na porta e gritar. Foi neste momento que uma mulher tocou a campainha do apartamento e Feliciano a liberou.

Talma Bauer foi detido ontem por agentes da Corregedoria e levado para a 3ª DP para prestar esclarecimentos, onde ficou durante horas até a madrugada.

O delegado Hellmeister informou à Coluna neste sábado que decidiu liberá-lo e colhe mais informações para pedir ou não a prisão temporária do assessor parlamentar. Uma nova testemunha do caso apareceu ontem quase madrugada, e mudou os rumos da investigação.

Talma Bauer se diz inocente e que vai entregar evidências de provas à Polícia na segunda-feira. Bauer atua também como assessor do deputado Feliciano. Ele voltou a defender o parlamentar, mas não está mais reticente quanto ao áudio gravado pela mulher e revelado.

O cerco se fecha ao deputado Feliciano no Congresso Nacional. Quatro deputadas federais denunciaram o caso ao Ministério Público Federal e a senadora Vanessa Grazziotin recorreu ao MP do DF – que deve acolher a denúncia e encaminhá-la à PGR.

Uma das frentes da investigação será solicitar à Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados os vídeos da portaria do bloco onde fica o apartamento funcional do parlamentar. Patrícia garante que há imagens dela entrando e saindo do apartamento.

 

Patrícia nega também que tenha sido amante do deputado. Segundo relata, o único episódio de aproximação íntima entre os dois foi justamente o da agressão e tentativa de estupro. No B.O., segundo conta a jovem, ela citou também quem a mandara ‘sumir’ de Brasília. Envolve os nomes do deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) e do presidente nacional do partido, Pr. Everaldo (RJ).

Começaram ontem (06) as proibições, o que pode e que não pode na propaganda eleitoral no rádio e na TV

 

As emissoras de rádio e TV estão proibidas, a partir deste sábado (6), de veicular imagens de realização de pesquisa ou de qualquer outro tipo de consulta popular de cunho eleitoral, em que seja possível identificar o entrevistado ou que haja manipulação de dados.

Eleições-2016

Além disso, segundo a Lei das Eleições, estão vedadas a veiculação de propaganda política e a difusão de opinião de candidato, partido ou coligação que concorrerão às eleições minicipais de outubro, quando serão escolhidos prefeitos, vice-prefeiros e vereadores.

Estão proibidas ainda a transmissão e divulgação de novelas, filmes ou qualquer outro programa que faça crítica ou alusão a candidatos e partidos. A exceção se refere a programas jornalísticos e debates políticos.

A legislação também veda a divulgação de nome de programa que se refira a candidato escolhido em convenção. “Sendo o nome do programa o mesmo que o do candidato, fica proibida a sua divulgação, sob pena de cancelamento do respectivo registro”, destaca a lei.

As regras previstas valem tanto para a programação diária normal quanto para noticiários veiculados em rádio e televisão.

 

Adelmo Moura oficializa candidatura a prefeito em Itapetim

 

 

Foto: Marcelo Patriota

Foto: Marcelo Patriota

A coligação Frente Popular de Itapetim, composta por PSB, PR, PSDB, PROS, PDT, PMB e PRTB homologou as candidaturas de Adelmo Moura (PSB) e Júnior Moreira (PSB) a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além de candidatos a vereador. Em Itapetim, a curiosidade que marcou a escolha da chapa foi que o prefeito abriu mão do direito a reeleição e apoiou o correligionário.

O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho e contou com a participação do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), do prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado (PSB) e do prefeito de Brejinho, José Vanderlei (PSB), além de candidatos e lideranças socialistas das cidades de São José do Egito e Brejinho.

“Nossa luta vai continuar com respeito ao povo e com muito trabalho para que a gente possa tornar essa cidade cada vez melhor”, enfatizou Adelmo, que ainda agradeceu a presença maciça dos militantes.

Gonzaga e Ângelo também não pouparam elogios à administração de Arquimedes Machado e se colocaram a disposição de Adelmo para sua nova gestão, caso eleito.  “Itapetim é um dos poucos municípios que tem a satisfação de ter políticos como Adelmo e Arquimedes”, destacou Ângelo.

Caminhão pega fogo após bater em fiação elétrica no Centro de Floresta- PE e populares na cara de pau carregam as mercadorias 

 

Um acidente por pouco não causou uma tragédia nesta quinta-feira (4) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Um caminhão carregado com papel higiênico pegou fogo após bater em uma fiação elétrica.

Assista os vídeo abaixo postado no blog do Elvis:

Populares ajudaram a apagar as chamas que se alastraram rapidamente. Parte da carga foi saqueada por moradores da comunidade. Ninguém ficou ferido.
caminhao-pega-fogo-apos-bater-em-fiacao-eletrica-em-floresta-pe-3

 

Tantas Notícias negativas, vamos de uma mais ou menos: Bárbara Evans empina o bumbum em foto sensual: ‘Cheirinho de natureza’ hummm

 

Bárbara Evans compartilhou foto neste sábado em seu perfil no Instagram em que aparece relaxando em piscina natural. “Cheirinho de natureza”, escreveu a gata na legenda da imagem em que aparece empinando o bumbum.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Via O Dia

 

Sheila Mello diz que após três anos de casada teve “uma experiência diferente”

 

Do R7

Sheila Mello fala sobre intimidades em programa de TVCarol Soares / Sbt

Sheila Mello é casada com Fernando Scherer fizeram três anos de casados no meio do ano passado e, no programa Gabi Quase Proibida, a loira revelou que foi neste momento em que viveram algo diferente.  

— Depois de três anos de casados nós tivemos uma experiência diferente.  

A ex-dançarina, que confessou ter dado o primeiro beijo na boca aos oito anos de idade, também comentou a questão do sexo ligado ao amor.  

— Sexo para mim fica mais gostoso quando vem associado ao amor.

TSE dispensa atualização de valor de bens por candidatos? “o tribunal entende que nenhum candidato é obrigado atualizar os preços de seus bens” pense!

 

Sem títuloA legislação eleitoral é pouco específica em relação às regras que os candidatos devem seguir na hora de declarar seus bens. O Código Eleitoral de 1965 determinou que o registro de candidatura só poderia acontecer com a apresentação de uma declaração de bens, incluindo “a origem e as mutações patrimoniais”.

Em 1997, no entanto, a exigência foi abrandada, com a sanção da Lei Eleitoral. Ela diz textualmente que basta uma “declaração de bens, assinada pelo candidato” para que a candidatura seja considerada válida.

Apesar dessa lei não revogar de maneira explícita a exigência antiga, um acórdão publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o julgamento de um caso que envolvia essas duas normas em 2006 decidiu que a obrigatoriedade de se listar a origem e o valor atualizado dos bens foi revogada tacitamente pela legislação mais recente.

O caso julgado envolvia a então candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney. Na ocasião, ela declarou à Justiça Eleitoral uma lista de 16 bens que compunham seu patrimônio, mas apenas informou o valor de um deles. Todos os outros 15 – incluindo ações e cotas de empresa, um Ford EcoSport e imóveis em Brasília Rio, São Luís e em uma ilha próxima à capital maranhense – foram registrados como valor de R$ 0.

 

Seus adversários na disputa eleitoral entraram com um pedido de impugnação da sua candidatura, afirmando que a lei exigia que o candidato especificasse os valores atualizados dos bens declarados. O Ministério Público Eleitoral concordou com a tese, mas o TSE não. Assim, a atual jurisprudência do tribunal entende que nenhum candidato é obrigado a atualizar os preços de seus bens.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!