Sandrinho e Patriota
 

Em Afogados da Ingazeira, homologados os candidatos da chapa governista, a solenidade aconteceu no Cine São José nesta última sexta-feira (05), oficializando José Patriota que vai para sua reeleição e Alessandro Palmeira a vice.

 

Na convenção o grupo confirmou o que ficou decidido entre os postulantes que colocaram os seus nomes de forma democrática, entre eles: Empresário Eraldo Feijó, Vereadores Augusto Martins e Igor Mariano e o ex-prefeito Totonho.

O espaço físico do cinema totalmente lotado, quem  primeiro fez uso da palavra foi o deputado Gonzaga Patriota  porque estava na agenda  para participar  em outras convenções, Gonzaga exaltou  dois administradores: Tontonho que fez muito por Afogados,  e  agora seu Primo Carnal o Prefeito Patriota, disse que é muito exigente, cobra muito  e essa é uma das razões porque Afogados cresce e  se desenvolve  cada vez mais,  porque tem um prefeito atuante, elogiou Sandrinho pela sua liderança e desejou sucesso na sua nova caminhada.

 

Usando a palavra o ex-prefeito Totonho Valadares, que seria para muitos o grande paredão e o único que possivelmente poderia deixar o grupo caso não fosse ele o vice, no entanto surpreendeu os especuladores, “disse que ouviu de muitos para ele romper com 

o prefeito”, completou dizendo que as divergências existem porque cada um tem a sua maneira de administrar, mais toda  vez que aconteceu brigas entre eles, ao amanhecer do sol, se tornavam mais unidos. Finalizou desejando boa sorte a Sandrinho e defendendo a unidade do grupo reconhecendo a liderança do prefeito.

 

 

Vereador Augusto Martins, disse que o jovem Sandrinho está trilhando os caminhos que ele já trilhou, o mesmo teve experiência como secretário de cultura e por dois mandatos foi vice prefeito assumindo a prefeitura por várias vezes com responsabilidade, Martins que era um dos postulantes para compor a chapa ao lado de Patriota também defendeu a unidade do grupo e reconheceu a importância de continuar unidos em prol do desenvolvimento de Afogados.

Sandrinho e Augusto
54ca9ba6-eb62-4e7f-9aaf-49f7233ad4db-600x400
Depois de ser  ovacionado pelos  afogadenses, Sandrinho  foi reconhecido pelos companheiros que o indicaram para ser o candidato a vice do prefeito Patriota, decisão  tomada pelo grupo da Frente Popular.

Nas suas palavras ele agradeceu a ao ex-prefeito Totonho,  da forma de como conduziu o processo,  disse que foi muito importante a experiência dele  na tomada de decisão, agradeceu  ao empresário Eraldo Feijó, contagiou as pessoas ao dizer que Augusto é uma das pessoas que ele confia  profundamente, que reconhece e sabe da sua capacidade,  agradeceu muito a Augusto que considera como seu amigo.

Ao prefeito, Sandrinho  chamou de companheiro e amigo, falou de sentimento, sinceridade e oportunidade, agradecendo pelo reconhecimento  que vai saber honrar essa oportunidade .

Agradeceu também ao poeta Alexandre Moraes, sua família e a todas as pessoas que manifestaram apoio em um momento  tão importante para ele nas rádios e redes sociais.

Disse que todos seus sonhos ele conseguiu realizar até hoje.

 

Chapa Patriota e Sandrinho é oficializada em Afogados

Prefeito Patriota agradeceu a todos os companheiros pela maturidade e a decisão para escolha de quem seria o nome indicado para compor a  chapa com ele,  disse que qualquer  um  seria bem vindo .

Agradeceu a Totonho, reconheceu seu trabalho quando gestor, disse que vai tomar como exemplo,  chegada a hora também vai abrir oportunidades para nova geração porque a vida é um ciclo, e assim também é a política, que precisa de renovação, que está feliz pela decisão tomada pelo grupo, que precisa do companheiro Sadrinho  para ajudar principalmente nas horas  que se ausentar, ter que viajar, ter uma pessoa presente  para delegar tarefas.

Também cobrou do jovem que mantenha a simplicidade, que continue atendo o povo com humildade e simplicidade  que confia na capacidade dele.

Os números nesta eleições 2016 demonstram a liderança do prefeito, dos 13 vereadores em Afogados apenas dois não estão no palanque da Frente Popular.

Em Afogados pela primeira vez na história um prefeito consegue juntar 17 partidos  e 34 candidatos a vereador  para eleições municipais .

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!