O vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins (PR), esteve falando sobre a nota publicada por seu irmão, o jornalista Magno Martins, a respeito de uma provável escolha do prefeito José Patriota (PSB) pelo nome de Alessandro Palmeira para compor a chapa na condição de vice. Na nota, Magno diz que o prefeito vai escolher o nome de uma pessoa que a família não tem tradição.

Augusto disse que não concordou com a nota publicada por seu irmão, sem o mesmo ser consultado a respeito da mesma e que já teria entrado em contato com Magno mostrando a insatisfação da nota, falado com o prefeito José Patriota e com o próprio Alessandro Palmeira.

Segundo Augusto, houve uma distorção por parte de quem teceu comentários a respeito da nota publicada por seu irmão, ele repetiu que não concordou com a nota, mas o que Magno quis dizer é que Alessandro vinha de uma família sem tradição na política, e não por questão financeira, diferentemente da nota divulgada pelo partido do qual Alessandro é filiado.

Augusto disse que mantém o nome na disputa pela vice e que trás na bagagem 4 mandatos de vereador, sendo duas vezes presidente da Câmara e oito anos como vice-prefeito de Afogados da Ingazeira.

Af. Oline

 

Enquanto isso… Espírito Olímpico!

 

 

 

 

Hora das broncas o devorador de galinhas comunicador Dionneys Rodrigues  foi abençoado mais uma vez pelo pai celestial  com nascimento de mais uma filha 

 

Nasceu às 08h00 da manhã desta quarta feira 03, a pequena Deborah Rodrigues Campos, filha do comunicador Dionneys Rodrigues e Maria da Conceição.
A pequena nasceu de cesária no Hospital Regional Emilia Câmara, em Afogados da Ingazeira pesando quase quatro quilos.
Dionneys Rodrigues que é apresentador do programa “Transertaneja Noticias’ e “A Hora das Broncas” da Rádio Transertaneja FM, é natural da cidade de Tavares a a pouco mais de dois anos reside em Afogados se orgulhando ter ter o seu terceiro fruto nascido em solo afogadense. Além da pequena Deborah, o casal  tem mais dois filhos. por Cauê/ Montinelly

 

Estados não podem obrigar operadoras a bloquear sinal de celular em prisões

 

 
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (03) que os estados não podem obrigar as operadoras de celular a instalar bloqueadores de celular nas penitenciárias. Por 8 votos a 3, a Corte julgou procedentes ações protocoladas pela Associação Nacional das Operadoras Celulares (Acel) e entendeu que a matéria é privativa do Congresso Nacional, por tratar-se de telecomunicações.
 
O julgamento ocorreu em meio aos ataques criminosos no Rio Grande do Norte, que têm sido atribuídos a retaliações de presos pela decisão do governo, que instalou os bloqueadores em um presídio do estado.
 
Nas ações, foram contestadas as leis estaduais de Santa Catarina, do Paraná, de Mato Grosso do Sul e da Bahia que determinavam às operadoras a instalação dos bloqueadores ou a adoção de outras medidas tecnológicas para cortar o sinal dos celulares dentro dos presídios.

Médica cubana do Mais Médicos é estuprada em posto de saúde em PE

 

 
Uma médica cubana do Programa Mais Médicos foi estuprada dentro de um posto de saúde no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. 
 
Segundo a Polícia Civil do município, o crime ocorreu na última segunda-feira (1º). Quando um homem armado com uma faca entrou no posto e anunciou um assalto. No momento do crime só estavam no local a médica e outra funcionária. Não havia seguranças na unidade. 
 
Ainda segundo a polícia, os celulares das duas foram roubados. A funcionária foi isolada numa sala, e a médica violentada no consultório. 
 
Em nota, o Ministério da Saúde disse “lamentar o ocorrido” e que está providenciando a transferência da profissional para uma outra cidade até o fim da semana. 
 
 
Afirmou também que a médica está recebendo apoio e que foram adotadas as medidas previstas no SUS para vítimas de violência sexual, com a medicação de emergência contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, além de testes para detectar alguma infecção.
 

 

Menor é assassinado a tiros na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

 

Na noite desta quarta-feira dia (03), foi registrado mais um homicídio na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Bom Jesus por volta das 20:30, onde um menor de idade identificado até o momento como Lukinha, de apenas 17 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo.
 
Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima, era conhecida no bairro e na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. 
 
De acordo com informações de populares, o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que provavelmente usaram arma de grosso calibre. Algumas pessoas ainda partiram em direção aos atirados, que se evadiram tomando destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia. O crime será investigado pela 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!