IMG-20160803-WA0025

Alfredo                                   Caio

caio

O acidente  aconeteceu próximo a cidade de Belém de São Francisco matou o afogadense Alfredo Mariano esta manhã. Alfredo estava organizando um Festival de Prêmios que aconteceria na cidade de Petrolândia.

Além dele, o profissional que faria a locução do evento, identificado como Caio Locutor, também faleceu.  Caio Santos é responsável pela CS Locução e Publicidade.

O fato aconteceu  por volta das 09h00,  na BR-316, entre Belém do São Francisco e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Na colisão entre um Fiat Strad de Itacuruba e o Siena que transportava a equipe do bingo “Petrolândia da Sorte”, do empresário Alfredo Mariano 

A picape envolvida no acidente pegou fogo após a colisão. Os feridos  dois integrantes da equipe do bingo, foram levados para o hospital de Belém de São Francisco e removidos para unidades de saúde da região, Salgueiro e Petrolina.

Alfredo de Afogados da Ingazeira. e Caio Santos residia em Petrolândia há alguns anos. Era locutor de rádio e eventos.

 

IMG-20160803-WA0028

 

 

Alfredo para título de informação era  irmão do ex-vereador afogadense Hamilton  Mariano, contador Adeilton Marques,Aécio Marques, Flávia, e Airtion  era casado com Paula,pai de quatros filhos,  sendo uma filha do primeiro casamento notícia foi dada em primeira mão pela rádio pajeu 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!