Foto: Cauê Rodrigues

                                                                                                  Foto Cauê Rodrigues

Em Carnaíba surge um novo grupo político quem vem tomando atenção pelo conjunto de forças, esse grupo no campo das oposições tem o maior número de partidos ao todo são sete, formados pelo PV, PT do B, PMDB, PSL, PC do B, PT e PSOL .

Na convenção foi homologado a chapa Diógenes Gomes (PV) para prefeito e Elisângela como vice (PSOL).

Lideranças como Dr.Clovis Lira, Anchieta Alves e Aldinho todos em condições de encabeçar uma chapa majoritária, no entanto resolveram se unir em um projeto novo e democrático que representa a verdadeira mudança em Carnaíba, já que o grupo do ex-prefeito Didi e o ex- prefeito Anchieta Patriota administraram o município por décadas.

A chapa formada por Diógenes e Elisângela entram na disputa para prefeitura contra dois ex-prefeitos Didi e Anchieta Patriota.

O povo é quem vai decidir quem será o próximo prefeito do município como em política tudo pode acontecer,  todo poder emana do povo, a certeza é que apenas um dos três candidatos serão eleitos democraticamente.
 

 

Em Santa Cruz da Baixa Verde, pré-candidatura de Tássio recebe apoio do PROS

 
 
Em Santa Cruz da Baixa Verde, Cristian Marques retirou sua pré-candidatura para apoiar o projeto de reeleição de Tássio Bezerra. O presidente do PROS no município, trouxe lideranças importantes para reforçar a pré-campanha PTB; a exemplo dos irmãos Niniu e Nanau, lideranças políticas no distrito de Jatiúca.
 
O PTB faz sua convenção política na próxima quinta- feira (04), às 16 horas no Clube Tropical Dance, no centro do município. As informações é de Anderson Tennes.
 
 

 

Na BR 232, motociclista morre após colidir com ambulância que pegou fogo em seguida

 

 
colisão 2
 
Um motociclista de 33 anos morreu na sexta-feira (29) após colidir em uma ambulância em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-232, no km 214. Uma mulher, de 40 anos, também estava na moto e ficou ferida.
 
A PRF informou que o condutor de uma motocicleta tentou cruzar a rodovia sem aguardar no acostamento e acabou colidindo contra a ambulância. O motociclista morreu na hora. A ambulância pegou fogo, ficou destruída, mas ninguém que estava nela ficou ferido.
 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!