IMAGEM ILUSTRATIVA
 
Agricultor é executado com armas de calibre 12, 44 e 765; Serra Talhada registra o 19º homicídio
 
1 comentário em Agricultor é executado com armas de calibre 12, 44 e 765; Serra Talhada registra o 19º homicídio
 
Serra Talhada registrou o 19º homicídio do ano na manhã desta terça-feira (14). A morte aconteceu no sítio Carnaubinha, na região de Serrinha, na zona rural. De acordo a Polícia Civil, em conversa o FAROL, a vítima foi identificada como Cícero Sebastião Leite, 58 anos. Ele foi alvejado com pelo menos 13 tiros de diferentes calibres. A esposa de Cícero também estava na casa, mas os suspeitos pouparam sua vida.
 
Ao FAROL, o comissário de polícia, Cornélio Pedro da Costa informou que a polícia não descarta a hipótese de um crime de vingança. “No local encontramos pelo menos 13 cápsulas espalhadas no local do crime com os calibres 12, 44 e 76.5. O crime teria sido executado por três elementos mascarados e vestidos de preto que chegaram na residência por volta de 1h da manhã quebrando tudo, arrombaram a porta. A esposa da vítima estava na casa, mandaram ela sair e o mataram”.
 
No dia 30 de maio Serra Talhada registrou a 18º morte vitimando Geovane Bernardo da Silva, 24 anos. O corpo dele foi encontrado nas proximidades do bairro da Cohab 

 

Assaltantes explodem banco em São José da Tapera, no Sertão de AL

 
 
Assaltantes explodem banco em São José da Tapera, no Sertão de AL
 
Um grupo criminoso explodiu a agência do Bradesco da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (14), danificando o prédio onde funciona o banco.
 
O bando seria formado por pelo menos dez pessoas, que chegaram na cidade com pelo menos três veículos. Por volta das 3h, a explosão no interior da agência acordou moradores das proximidades do banco. Segundo informações, a quantidade de explosivos usada pelo grupo pode ter sido excessiva, porque, além de destruir os caixas eletrônicos, toda a área interna da agência bancária ficou danificada.
 
 
Durante a fuga, os criminosos incendiaram uma picape próximo a uma das saídas no município. Há suspeitas de que o veículo seria um dos utilizados pela quadrilha no crime e que o incêndio teria sido provocado para impedir uma possível perseguição policial e fazer com que os assaltantes ganhassem tempo na fuga. Até o início da tarde de ontem, o proprietário do veículo incendiado não havia sido identificado.
 
O incêndio do veículo leva a polícia a suspeitar que a quadrilha que roubou o Bradesco em São José da Tapera é a mesma que foi responsável por uma tentativa de assalto à agência do mesmo banco no município de Jacaré dos Homens, na segunda-feira da semana passada. Na ocasião, os explosivos colocados pelos criminosos nos caixas eletrônicos falharam e a quadrilha não conseguiu efetuar o roubo. Durante a fuga, os assaltantes incendiaram um veículo para impedir a chegada de reforços da polícia no município.(Via: Gazeta Alagoas)

Sebastião Oliveira garante que PR terá nome para representar projeto do grupo

 

Sebastião-Oliveira-1O Presidente estadual do PR, Sebastião Oliveira emitiu nota esta noite sobre a desistência do candidato Fonseca Carvalho à prefeitura de Serra Talhada.

A notícia foi duplamente desafiadora para Sebastião. Primeiro, porque Serra é uma cidade estratégica para as pretensões estaduais do partido. Segundo, porque cria um imbróglio para o próprio Oliveira resolver, por ter como principal base a Capital do Xaxado.

“Quando convidei Dr. Fonseca para ser nosso candidato confiei na sua imagem, como candidato honesto, trabalhador e disposto resolver os grandes desafios da nossa terra. Conseguimos, durante esse período, a sintonia e apoio do governador Paulo Câmara, do deputado Inocêncio Oliveira e de diversos líderes políticos serratalhadenes, assim como presidentes de partidos aliados”, disse.

Oliveira lamentou o anuncio. “Lamento sua desistência, pois confiavamos plenamente em sua eleição. Mas é certo porém que não podemos exigir de ninguém sacrifícios, mesmo sabendo que a tarefa política é uma verdadeira peleja e um permanente sacrifício pessoal. Reafirmo que o PR tem a honra em contar com um quadro brilhante como doutor Fonseca e deseja toda sorte de bênçãos para ele e os seus”.

Sebastião disse esperar que ele contribua com a construção de uma sociedade mais justa e com oportunidades que possam transformar a vida das pessoas pra melhor. “Esse é sonho e a alma do PR, o partido irá se reunir ainda esta semana para escolher um candidato que possa representar o nosso projeto e principalmente os anseios da população da nossa querida Serra Talhada’.

Concluiu a nota: “Encerro ainda, utilizando-me do livro mais sábio da da Bíblia Sagrada, o livro de Eclesiastes capítulo 9, versículos, 11 e 12a:

Nas minhas investigações debaixo do sol, vi ainda que a corrida não é para os ágeis, nem a batalha para os bravos, nem o pão para os prudentes, nem a riqueza para os inteligentes, nem o favor para os sábios: todos estão à mercê das circunstâncias e da sorte. O homem não conhece sua própria hora.”

 

 

cozinha

No último dia 8 de junho o prefeito Luciano Duque (PT), inaugurou, com direito a fogos de artifícios, a cozinha comunitária do bairro Bom Jesus. A construção do equipamento se arrastou desde o governo Carlos Evandro e foi apelidada de ‘caveira de burro’ por demorar tanto a ser inaugurada.

Nessa terça-feira (14), uma semana após a inauguração, a reportagem do Farol de Notíciasvisitou o local com a expectativa de encontrar pessoas se alimentando. Mas nada feito. A cozinha encontra-se fechada e, por enquanto, sem serventia, contrastando com a sua finalidade

 

 

O que Eduardo Cunha ainda vai enfrentar

 

http://infogbucket.s3.amazonaws.com/infopapelaba/psd/o-que-cunha-vai-enfrentar/cunha-desk.jpg

 

‘Já arquivei cinco pedidos de impeachment contra Janot, esse vou avaliar’, afirma Calheiros

Renan Calheiros (PMDB-AL)

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deu a entender que não rejeitará de pronto um pedido de impeachment contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que foi protocolado nesta segunda-feira (13), no Senado. “Nos últimos meses, já arquivei cinco pedidos de impedimentos do procurador-geral da República, eu entendi que as petições eram ineptas. Essa, eu vou avaliar”, disse.

O pedido foi feito por duas advogadas ligadas ao movimento pró-afastamento de Dilma Rousseff. Elas argumentam que Janot deu tratamento diferenciado a políticos do PT e do PMDB que estariam envolvidos em “situações análogas” na Lava Jato.

Em geral, Renan rejeita de imediato pedidos de impeachment contra ministros do Supremo e contra o procurador-geral, que devem ser protocolados obrigatoriamente no Senado e cuja aceitação é avaliada monocraticamente pelo presidente da Casa. Recentemente, Renan foi flagrado em um diálogo em que chamava Janot de “mau-caráter”.

Em abril, Renan fez forte discurso no plenário do Senado após recusar um pedido de impeachment do ministro do Supremo Marco Aurélio Mello, feito por integrantes Movimento Brasil Livre (MBL), que também defende o afastamento de Dilma Rousseff.

 “Não podemos ser levianos com a democracia, nem subestimar a importância da separação dos poderes da República. É hora de o Legislativo ser Legislativo, de o Judiciário atuar como Judiciário e de o Executivo se portar como Executivo”, disse à época.

Inquérito

Ao ser questionado sobre o pedido de impeachment de Janot, Renan se confundiu e entendeu que a pergunta era sobre o novo inquérito que o Supremo abriu nessa terça contra ele e outros membros da cúpula do PMDB. O presidente do Senado acabou dando uma declaração inesperada. “Lamento essa obsessão comigo”, disse desconsertado. 

Mais cedo, Renan evitou comentar sobre a abertura de novo inquérito. As declarações foram feitas antes de o ministro do STF, Teori Zavascki rejeitar seu pedido de prisão feito pela PGR.

 

 

 

 

Veículo sem documentação apreendido em São José do Egito: A GT local realizava a Operação Duas Rodas quando foi acionada pela central da 3ª CPM, informando que na Av. Central, V. S. estava trafegando no ciclomotor Shineray sem placa. Durante a abordagem o mesmo informou não possuir CNH ou PPD. Também não portava os documentos do veículo. O ciclomotor foi recolhido ao SETRANS local. A operação contou com o apoio da ROCAM.
 
Jovens flagrados com drogas em Carnaíba: Ao realizar a Operação Fecha Batalhão , nas proximidades da Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, a equipe da GT Local observou J. E., 24 anos e um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal foi encontrado escondido na cueca de J. E. aproximadamente 29 gramas da droga conhecida com maconha, acondicionada em três sacos plásticos, e com o adolescente também escondida em sua cueca aproximadamente 30 gramas da mesma droga, acondicionadas em 11 sacos plásticos (papelotes). A testemunha se encontrava em companhia dos mesmos, porém, no momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram repassados a delegacia de polícia local.
 
Violência doméstica e apreensão de arma de fogo em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima na parte da amanhã de ontem (14), informando que teria sido vitima de uma agressão sofrida do companheiro no dia anterior por volta das 23h30min. D. R., 45 anos, teria agredido a vítima no interior da sua residência, resultando em hematomas no braço direito e na perna direita além, de um ferimento na testa que foi provocado por uma coronhada de espingarda. Após as informações da vítima foram feitas diligências, sendo o agressor localizado no centro da cidade, deslocando a guarnição a casa do mesmo, foi encontrado uma espingarda de cal. 28, marca BOITO, nº de série 899820, com 06 (seis) munições deflagradas, mais 28 intactas. O policiamento verificou que a arma apresentava registro vencido desde 2014. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local, onde foi informado pelo o agente plantonista que seria adotado o procedimento administrativo da arma vencida e um flagrante de violência doméstica em portaria.
 
Motociclista desobedece policiamento e foge em Brejinho: A GT local estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG 125 Titan, em alta velocidade. Quando o efetivo conseguiu se aproximar do condutor foi dada a ordem de parada que não foi obedecida pelo mesmo, que empreendeu em fuga adentrando em um lugar com muitas árvores abandonando assim a motocicleta e fugindo do policiamento. Não foi possível identificar o homem. Foram realizadas notificações administrativas de trânsito, e o veículo removido para o depósito do DETRAN em Afogados da Ingazeira.
 
Desacato em Tabira: A ROCAM realizava rondas quando se deparou com J. R., 20 anos, que ao perceber a presença do policiamento, agiu de forma suspeita. Realizou-se uma abordagem com revista pessoal, momento em que, o imputado desacatou as ordens, como ameaçou a guarnição. Diante da resistência foi necessário o uso da força e a utilização de algemas para conduzir o imputado a Depol local para ser confeccionado um TCO.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!