Os problemas ocorreram em Petrolina, Serra Talhada e Caruaru
 
O primeiro dia de prova do concurso público das polícias Civil e Científica do Estado registrou três ocorrências de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS).
 
No último domingo (12), durante a avaliação do certame para os cargos de auxiliar de legista, auxiliar de perito, perito papiloscopista, agente de polícia e escrivão, um homem foi detido em “flagrante delito por tentativa de fraude em Petrolina”. Conforme a SDS, o suspeito estava com o celular e teria confessado. Ele foi autuado e liberado após pagamento de fiança.
 
Em Serra Talhada, “houve abertura de Inquérito Policial visando investigar suspeita de utilização de documento falso, tendo um candidato sido encaminhado à delegacia local para prestar esclarecimento”, afirma nota da pasta enviada ao Blog dos Concursos. Ainda conforme a SDS, em Caruaru, um candidato também foi autuado em flagrante pela prática de “falsidade ideológica e utilização de documento falso”. O suspeito também teria confessado o crime e “foi recolhido ao sistema prisional”.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!