TRAGÉDIA! Seis pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas.
 
Uma tragédia foi registada por volta das 14h deste domingo (12) na BR 230, próximo a Ponte do Sítio Santo Antônio, Município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
 
Informações apontam que houve uma colisão entre dois Veículos. Um com placa de Coremas no Sertão da Paraíba, e outro com inscrição de Paumirim-CE.
 
Na colisão, seis pessoas morram no local, entre elas, duas crianças.
 
O Corpo de Bombeiros, SAMU foram mobilizados no sentido de resgatar as vítimas, entre elas presas nas ferragens. Houve dificuldade de resgate por parte dos socorristas.
 
Informações que cinco pessoas da mesma família, residente na Cidade de Coremas, morreram. Essa Família saiu de Coremas para visitar parentes na manhã de hoje em Cajazeiras, e ao retornar, acabou envolvida neste sinistro.
 
Outras pessoas sobreviveram e foram levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras.
 
Dentro de mais alguns instantes, todas as informações deste trágico acidente na tarde deste domingo em Cajazeiras.
 
 

 

Vereador Ednaldo Lima é o escolhido por Julio Lóssio para disputar a prefeitura de Petrolina

julio12

O Prefeito Julio Lóssio (PMDB), bateu o martelo na manhã desse domingo (12), e o vereador e ex-secretário de habitação, Ednaldo Lima (PMDB), foi o escolhido como o seu pré-candidato a Prefeito.

Ednaldo é vereador de primeiro mandato, tendo se destacado no governo municipal como secretário de habitação, responsável direto pelo programa Minha Casa Minha Vida.

A tarefa mais dura do prefeito Julio Lóssio agora, será manter seu grupo unido, principalmente aqueles que não conseguiram seu apoio para disputar a prefeitura.

Coronel Heitor Leite e Orlando Tolentino que disputavam esse apoio, com uma pré-campanha de destaque, são os dois principais nomes que o prefeito terá que convencer a permanecer no seu projeto político.

 

Deixe uma resposta