Visivelmente chateado com a postura do prefeito José Patriota (PSB), o médico Edmilson Policarpo ao que parece não vem dando muita bola às inaugurações de obras realizadas pelo governo municipal. Nos últimos dias, ele não compareceu e nenhuma delas.

Disparado em todas as pesquisas na questão de ser candidato à vice, quando se trata da escolha do nome para composição da chapa majoritária, o médico não admite ficar de fora do processo, isso porque de forma democrática, a população é quem, mais uma vez, o quer como vice-prefeito de Afogados da Ingazeira.

Praticamente com o nome barrado no processo, Dr. Edmilson, como é conhecido, começa a manifestar seu descontentamento. Se ficar de fora da chapa governista, Edmilson será novamente vítima da covardia e da falta de compromisso político, isso porque em todos os levantamentos técnicos realizados, o médico é apontado pela maioria esmagadora da população como melhor nome para compor a chapa na condição de vice.

OPOSIÇÃO

A oposição de Afogados da Ingazeira promete endurecer o discurso contra a gestão do prefeito José Patriota (PSB). De acordo com algumas lideranças, a gestão socialista tem sido regida apenas de mídia e muito blábláblá. Integrantes de bases sindicais apontam falhas na gestão, a exemplo da falta de atenção ao servidor municipal, e já há um certo descontentamento por parte dos professores municipais.

Para o vereador Zé Negão (PTB), “a gestão de Patriota é um engodo, composta de muito blábláblá e propaganda”, diz o vereador. A oposição afogadense está se organizando para tentar combater o modelo de gestão implantado pelo atual Chefe do Executivo.

Por Itamar

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!