Lino Moraes como candidato a prefeito e Juarez Ferreira para compor a chapa na vice.      

               

Após o prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, anunciar a chapa governista para às eleições de 2016, ficou claro para os ouvintes que escutavam pelas rádios Pajeú e Cidade de Tabira   em relação ao semblante dos demais vereadores  que não gostaram da decisão  do prefeito.

O prefeito  deixou para anunciar quem seria seus candidatos só na hora da coletiva, ainda no começo da entrevista disse que a chapa  teria rejeição  no começo por ser nomes novos, ficou claro também na entrevista que a decisão de quem seria os candidatos a última palavra seria do próprio prefeito

antonio

O prefeito não economizou humildade  quando disse que tem um projeto de governar Ingazeira por 20 anos e quando Mario for líder de oposição ele ganha as eleições, subestimando a vontade do povo e seu maior adversário  que hoje representa  o grupo de oposição  muito forte na Ingazeira, na última eleição perdeu apenas por 114 votos quando disputou com prefeito que já tinha seu primeiro mandato.

 

A decisão do prefeito não agradou ao seu grupo politico o líder do governo vereador Antônio de Pádua (PSB) disse não pleitear nenhum cargo politico depois do pronunciamento do prefeito “deixo minha família   livre para votar em quem quiser disse ainda está entregando o cargo de líder de Governo” .

 

Outra grande perca política do prefeito Luciano foi não priorizar a comunidade de Santa Rosa onde representa um peso expressivo nas eleições, lugar da atual vice- prefeita que hoje está no grupo de oposição fortalecendo a pré- candidatura de Mario Viana , para muitos populares essa é a grande oportunidade de um jovem com uma visão de futuro governar Ingazeira.

Com adesão de Zé Veras ao grupo do prefeito Luciano, Mário Viana se torna o principal líder de oposição.

 

No grupo da situação  muita gente não aceita  “Zé Veras” como aliado do prefeito,  por outro lado o povo que elegeu o prefeito Luciano hoje se depara com outro discurso contrário ao que ele se elegeu em relção a Zé, onde na oportunidade o povo  lhe credenciou com dois mandatos, as vezes os políticos esquecem que todo poder emana do povo, diante dos fatos  ninguém é dono de nenhuma cidade muito menos “ Rei” para dizer que vai ganhar eleições por tantos anos,  quem decide é o povo, essa eleição na Ingazeira como todo sertão os defessores de Aécio Neves e contra a presidenta Dilma que tem uma  grande aceitação do povo nordestino poderão sofrer grandes quedas nas próximas eleições quem viver verá 

Mulher de Eduardo Cunha se torna ré 

Claudia Cruz

A jornalista Claudia Cruz, esposa do ex-presidente da Câmara dos Deputados, passará a ser investigada no âmbito da operação. Haveria indícios de envolvimento dela com propina desviada da Petrobras.

 

O juiz federal Sérgio Moro recebeu nesta quinta (9) a denúncia oferecida pelos procuradores da Força Tarefa da Operação Lava Jato contra Cláudia Cordeiro Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a denúncia foi oferecida quanto aos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas “envolvendo valores provenientes do esquema criminoso instalado na Diretoria Internacional da Petrobras”, diz a nota do MPF. Com o recebimento da denúncia, Cláudia Cruz passa à condição de ré.

Segundo o MPF, as investigações apontam que a mulher de Cunha tinha consciência dos crimes que praticava e que ela é a única controladora da conta em nome da offshore Köpek, na Suíça. A conta foi usada para pagar despesas feitas com cartão de crédito no exterior.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!