Acidente na Mogi-Bertioga envolvendo ônibus com universitários deixa mortos e feridos

Estadão Conteúdo

Um ônibus da Companhia União Litoral, com pelo menos 46 pessoas a bordo, capotou por volta das 23 horas desta quarta-feira na Rodovia Mogi-Bertioga. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, 15 pessoas morreram e 31 ficaram feridas.

De acordo com as equipes de socorro iniciais, o veículo levava estudantes das Universidades de Mogi das Cruzes (UMC) e Brás Cubas para a cidade de São Sebastião no litoral paulista. Também estariam no coletivo alunos da escola técnica estadual (Etec) de Mogi. O acidente ocorreu no km 84, entre Mogi das Cruzes e Bertioga. Ainda segundo informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um rochedo na pista contrária.

 Pelos menos 20 viaturas e 67 homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do litoral, atenderam o caso. Grupos de outras cidades litorâneas também foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estavam no local, uma vez que o tráfego teve de ser bloqueado nos dois sentidos.

Causas. O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou à rede Tribuna que havia muita neblina no momento do acidente. Pelo menos quatro ônibus faziam a travessia em comboio, incluindo o que sofreu o acidente. 

Os motivos que levaram o motorista do coletivo, um fretado de prefixo 4900, perder o controle, ainda serão investigadas. Até 1h10, o Corpo de Bombeiros não sabia informar para quais hospitais os feridos seriam direcionados, mas acreditava-se que o socorro seria centralizado no Hospital Municipal de Bertioga. Ainda havia pessoas presas às ferragens e nenhuma previsão de fim dos trabalhos.

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA – ALUÍZIO COELHO CONTINUA MARATONA DE REUNIÕES, ENCONTROS E ENTREVISTAS

 

 

  

Os fins de semana do pré-candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), Aluízio Coelho, está sendo bastante movimentado com entrevistas, reuniões, visitas a comunidades e encontros.
Recentemente o médico esteve sendo entrevistado na Rádio Arari FM pelo radialista Fredson Paiva, onde o candidato reafirmou sua coerência e independência ao ratificar sua pré-candidatura.
Segundo Aluízio, sua pré-candidatura é a única que representa o novo. Também recentemente Aluízio Coelho participou de reuniões no Sítio Jatobá, na residência do pré-candidato a vereador Ronildo.
Dias atrás Aluízio também marcou presença no Sítio Santa Rosa e prestigiou uma reunião articulada pelo pré-candidato a vereador Netinho Andrade e na oportunidade recebeu o apoio da família Miranda (PPA), quem tem um membro que também é pré-candidato a vereador, o Irmão Miranda.
Ainda na zona rural, Aluízio esteve no Sítio Gabinete, na região do Distrito de Gergelim, cumprindo agenda de reuniões e ainda teve tempo de prestigiar a final do campeonato de futebol no Distrito do Morais.

Da ASCOM
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!