Se encerram nesta terça, 7 de junho de 2016, as inscrições para o preenchimento de 80 vagas para função de Coordenador Geral, para atuar nas áreas de Desenvolvimento do Ensino, Gestão da Rede, Administração e Finanças, Planejamento e Coordenação e Educação Integral e Profissional. A remuneração oferecida é de R$ 2.657,77 em jornada de trabalho de 40 horas por semana.
 
Aberto para servidores públicos com nível superior completo, de qualquer órgão estadual, municipal ou federal.
 
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico:http://selecao.educacao.pe.gov.br/scgr/. O Processo seletivo é realizado pela Secretaria de Educação do Estado, por meio da Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas e Relações do Trabalho e é constituído por 2 etapas. Sendo a primeira composta por Avaliação Curricular e Prova Discursiva e a segunda, por Entrevista.
 
Ao todo são 5 (cinco) vagas de Coordenador Geral para cada Gerência Regional de Educação (GRE), localizadas em 13 municípios do Litoral ao Sertão Pernambucano. O resultado final, após recurso, será divulgado a partir do dia 30 de junho, no site da Secretaria de Educação.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!