imagem

Beneficiário direto dos governos do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, de quem foi Ministro da Integração, e a quem até pouco tempo fazia rasgados elogios, o Senador Fernando Bezerra Coelho agora acusa a presidenta de ser criminosa e defende a sua cassação.

O senador Bezerra, que desconhece a palavra gratidão e seu significado, parece estar acometido de uma amnésia profunda.

Bezerra se esquece de que, quando era prefeito de Petrolina, realizou pedaladas e bicicletadas em operação de crédito junto ao BNDES, manobras essas que trouxeram endividamento e grandes prejuízos para o Município de Petrolina.

Inclusive, tais irregularidades cometidas por Bezerra são reconhecidas pelo próprio Senado Federal do qual faz parte o eminente senador.

Mas para o senador Fernando Bezerra, é hora de jogar Dilma aos leões para oferecer carne a Michel Temer.

Prefeito de Afogados da Ingazeira é multado pelo TSE por acumular material de campanha em prédio público

 

O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a pagar multa com relação às eleições de 2014 no valor de R$ 5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos) em denúncia feita pelo Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira. Da decisão não cabe mais Recurso.
A denúncia partiu do presidente do PT local, Jair Almeida, no dia 29.09.14 já próximo ao dia das eleições. O presidente do PT relatou em sua denúncia por meio de ofício que, na secretaria de Agricultura, Infraestrutura e Centro Tecnológico (antiga Cagepe) constavam vários materiais de campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito expostos no pátio da antiga Cagepe e, através dessa irregularidade eleitoral, foi solicitado às providências cabíveis.
A Juíza Eleitoral, à época, Dra. Maria Conceição Godoi, de imediato determinou que o Oficial do Cartório Eleitoral encaminhasse a denúncia a Procuradoria Regional Eleitoral, e esta fez representação de número 2459-07.2014.6.17.0000, com o número de protocolo 775212014 com a data de 14.10.14 (por se tratar de eleição estadual). O TRE-PE absolveu o prefeito afirmando que não houve propaganda eleitoral. A Procuradoria Eleitoral (Recife) não se contendo com a decisão do TRE-PE, recorreu ao TSE e este modificou a decisão, aplicando multa ao prefeito com o valor acima citado. Um dos advogados do prefeito é o advogado Walber de Moura Agra.
O prefeito José Patriota solicitou que a multa fosse parcelada em 20 pagamentos, mas o TRE-PE determinou que fosse parcelada em 10. O TSE confirmou a multa, mas a cobrança fica a cargo do TRE-PE.
AfOnline

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!