edgley_freitas

Em Tabira os pré-candidatos a Prefeitura  Edgley Freitas (PRB) e Tote Marques (PCdoB) rejeitaram a proposta anunciada divulgada hoje, após a reunião do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que anunciou Zé de Bira como o nome do grupo.

Tanto Edgley como Tote disseram que não aceitam candidato sem a pesquisa de opinião, critério definido pelo grupão na primeira reunião, realizada em janeiro.

“Nós estamos com um projeto para Tabira. Sem pesquisa, nós vamos bater chapa”, disse Edgley.

 

ze__bira

 

tote_marques-768x463

Já o comunista Tote Marques lembrou que o ex-prefeito Josete Amaral já tinha desautorizado em uma oportunidade pessoas estarem falando em seu nome. “Josete já desautorizou pessoas falarem em seu nome. Não aceito essa imposição. Se não tiver a pesquisa de opinião, Tote Marques está fora”, revelou.

Agora no PSB, Paulo Manú fala que Tabira perde por não ser alinhada ao Governo do Estado

 

 

 Paulo Manú, recém chegado ao PSB, para saber suas expectativas agora na nova sigla. O empresário disse que Tabira está entre as cidades mais atrasadas do Pajeú.

Paulo reclama que a falta de alinhamento político com o Governo do Estado tem atrapalhado o município. “Eles na verdade é quem tem o poder de tudo. Tabira perdeu boas oportunidades no governo Eduardo Campos e a gente ver que todas as cidades que foram alinhadas a ele se desenvolveram”, disse Paulo.

Paulo fala em baixar a guarda para procurar o desenvolvimento. Outra garantia que o empresário deu é que a ida dele e de outras figuras importantes para o PSB não foi de graça. “Estamos indo com o grande compromisso deles também colocarem nossa cidade no nível das outras”, disse.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!