imagem

O vice-presidente Michel Temer, que prometia unir o Brasil, até agora não conseguiu unir nem o PSDB, partido que foi, desde a derrota na eleição presidencial de 2014, o principal promotor do golpe contra a democracia brasileira.

A reportagem principal do jornal O Globo deste sábado 23 revela que o PSDB está inclinado a não aceitar qualquer cargo na eventual administração Temer. Isso se deve às disputas internas da legenda.

Tanto o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como o governador Geraldo Alckmin temem que o senador José Serra (PSDB-SP) desponte como o principal nome da sigla para 2018.

Além disso, Serra já sinalizou que só participaria do governo Temer se tivesse mais poder do que o próprio Temer, mandando na Fazenda, no Planejamento e no Banco Central.

Se isso não bastasse, Temer também recebeu outros quatro nãos nos últimos dias. Ligado a Aécio Neves, Armínio Fraga recusou convite para assumir o ministério da Fazenda, assim como Marcos Lisboa, ex-secretário de Política Econômica da pasta e presidente do Insper, que disse que só um presidente legitimado pelo voto poderia fazer reformas.

Na Justiça, dois nomes cotados, o ex-ministro Nelson Jobim e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto, refugaram

 

Agricultor morre após perder controle do carro e capotar em Floresta

 

Um agricultor de 52 anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (23) na PE-360 em Floresta, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima perdeu o controle do carro e capotou o veículo várias vezes no quilômetro três da rodovia.
 
Ainda segundo a PM, o homem morreu no local. O corpo do agricultor foi encaminhado para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no mesmo município. (G1)
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!