A Rádio Pajeú, sob o comando do radialista Nill Junior, ouviu dezenas de ouvintes na manhã desta segunda-feira nos programas Rádio Vivo e Manhã Total, via telefone, WhattsApp e internet para saber: seu deputado votou como você queria? Para 55,9%, o voto do federal não representou o seu sentimento como eleitor, contra 44,1% que se disseram representados.
 
As maiores críticas dos insatisfeitos partiram de eleitores de Gonzaga Patriota, disparadamente o mais criticado pelos contrários ao Impeachment, e Danilo Cabral, mais votados em cidades como Afogados e Carnaíba. O fato de o Sertão ainda dar apoio a Dilma e Lula rendeu críticas aos dois, cujo voto ideologicamente sempre foi ligado.
 
Da mesma forma, o depurado federal Zeca Cavalcanti (PTB) foi o mais elogiado pelos ouvintes que não queriam o impeachment, maioria na pesquisa, com 64%, até agora. Os internautas parabenizaram o deputado Zeca pela defesa da democracia e a determinação em sua opinião na defesa das conquistas do governo Dilma, principalmente para as cidades sertanejas, não traindo sua própria palavra. Para Zeca Cavalcanti, não há nenhum crime de responsabilidade imputado à presidente que justifique a abertura de um processo de afastamento. 
 
Dos ouvintes que eram favoráveis ao impeachment de Dilma, 96,5% disseram que sim, se sentiram representados, contra 3,5% que afirmaram não. Dos contrários ao impeachment, 83,6% afirmaram que o seu deputado não votou de acordo com seu sentimento. Já 16,4% disseram que sim.
 
No cômputo geral, 65,5% dos ouvintes disseram serem contrários ao impedimento da Presidente Dilma Roussef (PT), contra 34,5% que afirmaram ser favoráveis ao impedimento.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!