http://blogdoitamar.com.br/wp-content/uploads/2016/04/cmt-batalh%C3%A3o.jpg

 

Com a experiência de quem já atuou em áreas do Sertão, a exemplo de Ouricuri, Arcoverde, Floresta, dentre outras, o Tenente-Coronel Fábio Souza (foto), disse estar gostando muito de trabalhar como novo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar sediado em Afogados da Ingazeira.

Falando a Rádio Cidade FM, ele disse que foi por Tabira com a apreensão de crack e armas, que intensificou inicialmente o seu trabalho. O comandante demonstrou preocupação com os números de homicídios registrados no início do ano, antes de sua chegada, o que certamente inviabiliza o 23º BPM repetir os bons resultados de 2015.

Otimista quanto à melhoria da frota e do efetivo, o Ten/Cel. Souza acredita que no próximo ano os números serão melhores. Ao longo do programa o comandante ouviu queixas contra comercialização de drogas e rachas de motos nas ruas e bairros de Tabira; comercialização de drogas em Santa Terezinha; assaltos a lojas em São José do Egito e abuso de motoqueiros na zona rural.

Ele sugeriu a sociedade para colaborar com a PM, ligando e informando as irregularidades para que as providências aconteçam.

 

Dentista tem residência furtada na zona rural de São José do Egito

Resultado de imagem para giro policial

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada pela Central da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de furto. O policiamento chegando ao local no Sítio da vítima J. N. S. 74 anos, casado, dentista, a qual informou que furtaram de dentro da casa 01 (uma) Bomba D’água Elétrica e 02 (dois) Pneus de carro. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

 

 

  Homem invade residência e agride ex-companheira no São Brás: A ROCAM foi acionada a comparecer ao bairro São Braz, onde a vitima informou que seu ex-companheiro não aceitando a separação, ingeriu bebida alcoólica e dirigiu-se para a sua residência, tentou convencer a vítima a abrir a porta como a mesma não abriu o acusado arrombou a porta da casa e pegou-lhe pelo pescoço jogando-a em um tanque de água, causando-lhe uma lesão no cotovelo direito e na cabeça. O mesmo foi detido e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido juntamente com vítima para a delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

 
Homem flagrado com arma branca no mercado público de Afogados: A Guarnição Ordinária realizava a Operação de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), quando realizavam abordagens no Mercado Público, V. C. foi flagrado portando uma faca peixeira de aproximadamente 12 (doze) polegadas. O mesmo foi detido e juntamente com a arma branca apreendida, passado a disposição da delegacia de polícia local, para confecção do TCO.
 
Menor infrator apreendido: A Patrulha do Bairro, equipes Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS), deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de um menor infrator de 16 anos que foi apreendido e apresentado na Vara da Infância e Juventude no Fórum local, para as providências cabíveis.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!